Até propaganda do "Minha Casa, Minha Vida" é falsa. O caso da Rádio Gaúcha.

A publicidade que o governo federal autorizou para as emissoras de rádio para o programa "Minha Casa,Minha Vida", induz os ouvintes a forte engano, porque são textos lidos por locutores ou apresentadores, como aconteceu esta manhã na Rádio Gaúcha, sem identificação do nome de quem paga por eles. O âncora Antonio Macedo leu a laudação toda sem identificar a origem do texto, levando o ouvinte à falsa compreensão de que está diante de uma informação neutra do próprio apresentador.

Como tudo no governo Dilma, também a propaganda é falsa..

8 comentários:

Anônimo disse...

O que tem que acabar é a propaganda estatal: isso amordaça a imprensa, que, pra não perder o "patrocínio" com o dinheiro fácil, se cala ou distorce a realidade.

Paulo Rocha disse...

Já tinha escutado esse tipo de propaganda com ares de comentário, porém, com o Daniel Scola falando sobre as maravilhas do bolsa família.

Anônimo disse...

É assim que as coisas andam na rádio "isenta". Nesta mesma manhã durante o comentário do Daniel Scola ( aquele mesmo da chamada da rádio que não escolhe lado ), a pauleira de sempre em cima da classe política e o discurso de que ninguém presta e de que são farinha do mesmo saco. Cunha como sempre foi atacado mas Renan Calheiros não, por estas e por outras que a Gaúcha só serve para ouvir como está o trânsito e se está chovendo.

Anônimo disse...

É, MACEDÃO, depois de velho, CAISTE NO "CONTO DO VIGÁRIO"! O pior
é ter que adotar a alcunha de "CHARLATÃO"!!!!

Anônimo disse...

É puro instinto de sobrevivência pois caindo o PT, a Zelotes começa a andar e aí vocês já sabem.

H. Romeu Pinto disse...

Para os Porto Alegrenses um remaque do programa cidade viva, quando a Petralhada tomou conta da prefeitura, uma farta propaganda estatal de uma cidade fora da realidade que só existia na mente destes loucos.

Anônimo disse...

polibio

o país quebrando e o governo federal já quebrado, mas o governo do pt lula e dilma inundou toda a midia brasileira a meses com publicidades estatais e de dos tais pogramas isso mesmo pogramas, bolsa familia, minha casa, pátria educadora e de tudo um pouco

investiguem, devem ter gasto mais de bilhão com tanta propaganda, tudo para comprar sim os veículos de comunicação e os apresentadores, os tais jornalistas, como os tais de juristas que os defendem, claro com contratos junto a todo o tipo de estatais

esse governo ladrão e corrupto, esta gastando bilhões em propaganda nazista

tem que ser denunciado, é mais um crime dessa gentalha com dinheiro público

Anônimo disse...

Me diga qual comentário é isento? Nem na TV escola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/