Sérgio Moro aplicou xeque-mate em Lula e no governo Dilma

Os grampos liberados esta noite pelo juiz Sérgio Moro representam um xeque-mate em Lula e no governo Dilma Roussef.

18 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo tá achando que aqui é Venezuela! NÓS TEMOS UM HOMEM JUSTO O JUIZ SERGIO MORO E VÁRIOS PROCURADORES PARA ACABAR COM ESSA CORJA.

Anônimo disse...

Não te falei, Políbio? Quando os promotores de Justiça de SP se atravessaram pedindo a prisão do Lula, comentei aqui no teu blog que eles poderiam estar atrapalhando o enxadrista Moro. Ficaste brabinho e mandou os críticos "catarem coquinho". Dilma ia ligar para o Lula na prisão? Pois agora vai tu catar coquinho, Políbio.

Anônimo disse...

Políbio,

O Brasil esta "ducaralho"!!

Vamos defender a nossa LIBERDADEe "enterrar" o PT!!!

JulioK

Anônimo disse...

Moro grampeou Lula, Dilma e monitorou até STF:

O juiz Sergio Moro, que conduz a força-tarefa da Lava Jato, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atingiram também a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministra Rosa Weber e também o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão; sobre a conversa de Lula e Dilma, ele afirmou que não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir "de forma inapropriada"; sobre o chefe do STF, ele sugere que haveria tentativa de se evitar a prisão de Lula; em relação ao ministro da Justiça, há uma fala de Lula que diz "parece ser nosso amigo"; todo o material foi enviado ao STF, uma vez que, como ministro, Lula terá foro privilegiado; foram também gravadas conversas dos advogados de Lula, o que é ilegal...

PS: Minha leitura é que o juiz moro de primeiro grau botou os pés pelas mãos. Ou os Tribunais Superiores se coçam ou qualquer um vai querer botar a carroça na frente dos bois.

Anônimo disse...

O homem tem mestrado e doutorado na Itália! Tema: Operazione Mani Politi!!! Sabe tudo e mais um pouco sobre esquemas mafiosos e como desmantelá-los!! Ele sempre está algumas jogadas à frente da bandidagem!!! O PT nem imagina com quem foi se meter!!
Pessoalmente é simpático (fui seu subordinado) e trata todo mundo com igualdade, e, o que mais importante, é um homem simples e não sofre de "juizite" como tantos outros magistrados!

Anônimo disse...

Pelo papinho no áudio gravado eles sabiam que estavam sendo escutados neste telefone, só que acabaram se entregando mais ainda os dois trouxas, porque eles não conseguem raciocinar de improviso!

Anônimo disse...

Viva o Dr MORO, viva o MPF , Viva a PF e vamos lutar , povo brasileiro !!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, o Dr Moro alem de agir dentro da Lei, ao liberar a gravacao fatal entre Gilma e Gilmo, mostrando a verdade e a podridao, eh muito corajoso, merece todo o respeito do povo brasileiro e o respaldo tambem. O Brasil nao pertence ao PT, o Brasil eh dos brasileiros . Fora Gilma, Gilmo e o PT !!!

Anônimo disse...

Lula foi mais esperto que moro, que de raiva largou os grampos que não consta nada demais@@aaaaaaaa

Anônimo disse...

21:37
Não consta nada demais petralha safado?
Esse teu aaaaaa deve ser de nervoso.

Anônimo disse...

Muitos comentários "viciados" neste blog.
Pobre Brasil !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O DR MORO, o MPF e a PF estao dando uma prova de coragem e patriotismo !!! Vamos apoia-los !!! O governo de gilma cai, cai, cai.Renuncia, Gilma, renuncia e abrevia !!! Gilma mentirosa, incompetente e servil !!!

Leonardo Rosado de Souza, disse...

Essa foi sensacional !

Anônimo disse...

Dr Polibio de dei o sinal : sp acreditaria Quando aparecesse alguma gravacao . Nao esquecamos de tambem prender os filhos ladroes do chefe

DS disse...

Aos anônimos 20:42 e 21:37

A PF pediu e o Juiz autorizou o grampo. Não é o juiz que pede apenas permite o pedido de acordo com a lei.
O grampo foi para todos os telefones das pessoas em volta do Lulla, incluindo aí seguranças(funcionários públicos). Portanto quem liga para o Lula tem a conversa gravada, independente de quem seja afinal a lei é para todos né?
As conversas divulgadas estão de acordo com o artigo 5º da CF inciso LX. Portanto de acordo com a lei.
Ao contrário do que afirma o anônimo 20:42 não houve nenhum erro e nem ilegalidade, Dilma, ministros e demais autoridades nenhuma foi grampeada. É sabido que Lula usa telefone das pessoas em sua volta, tanto é verdade que as autoridades incluindo aí a Dilma ligava para os celulares deles incluindo aí seguranças.
Ao anônimo 21:37 Tá de brincadeira né? como não vê nada demais em duas pessoas agirem para burlar a lei, sabotar uma investigação e usar de um cargo público para fugir de uma investigação federal?
Foi muito claro Lula nem tinha decidido qual seria seu ministério(em outra gravação Lula comunica Jaques Wagner que ele, Lulla, seria o novo ministro da Casa Civil ao qual o JW diz que se sentira honrado em ser seu carregador de documentos) e já tinha em mãos documentação para apresentar caso a polícia aparecesse para leva-lo de camburão, assim fugindo da prisão.


Hermes Vargas dos Santos disse...

A nota da PF admite que a escuta foi ilegal, até porque isso já está documentado (deixaram as digitais), e coloca a responsabilidade no colo do Dr. Sérgio Moro. É uma briga interna, no seio da operação lava-jato, que implicará danos enormes para uns e outros ... É uma questão de dias ...

Anônimo disse...

Moro fez um strike ontem e derrubou vários pinos petistas.

fred oliveira disse...

Quem vem trocando a carroca e' Lula. Vem tentando melar a lava jato. O aparelhamento do supremo enche de esperanca os que cometeram crime contra o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/