PMDB expurgará deputado traidor que assumirá ministério da Aviação Civil

O vice-presidente Michel Temer, que também é presidente do PMDB, afastará da Executiva do Partido e do convívio partidário o deputado federal mineiro Mauro Lopes. Fará isso depois que o parlamentar for empossado por Dilma Rousseff como novo ministro da Aviação Civil, nesta quinta-feira.

No sábado, a convenção nacional decidiu que ninguém mais assumiria cargo algum no governo Dilma por 30 dias, quando o PMDB decidirá sobre o imediato rompimento com Dilma. 

9 comentários:

Anônimo disse...

TUDO COMBINAÇÃO, NÃO SE ILUDAM.

Anônimo disse...

Mas não decidiu ainda? Ou o PMDB já bem desmoralizado na opinião pública, pula do barco ou afunda junto.É uma questão de escolha urgente!

Anônimo disse...

PMDB, a muié do PT, corruptos da mesma forma.


Anônimo disse...

JÁ PERGUNTARAM PARA O LULA SE É PARA FAZER ISSO MESMO ?

ACHO QUE NÃO.

Anônimo disse...

PMDB corrupto e fisiologista, só trouxa acredita e defender este partideco

Anônimo disse...

Parabenizo ao PMDB e mais precisamente ao Vice Michel Temer pela iniciativa. O povo espera que rompam de vez com o governo, não é necessário esperar 30 dias. Encerrem logo, o mais depressa possível, assim terminará toda a barbárie que tomou conta deste pais.

Avante Sr Michel Temer.

Anônimo disse...

PRG ABRE INVESTIGAÇÃO PARA TEMER.

VAI TAMBÉM SE AUTO EXPULSAR ?

Anônimo disse...

Conte outraTemer,PMDB está até hoje lambendo as botas do dilmao,Renan é o principal lambe botas,vocês do PMDB se venderam,deveriam ter entregue todos os cargos,incluisive o seu...sai pra lá

Anônimo disse...

E não vão expulsar o Dep Eduardo Cunha, Presidente da Camara dos Deputados, réu no STF, prestes a ser cassado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/