Lula, no grampo: "STF e STJ acovardaram-se. Cunha e Renan estão fodidos !".

Em áudio divulgado ainda há pouco e revelado pela Globonews, o presidente Lula usa de palavrões de todo gênero, depois de dizer que STF, STJ, Câmara e Senado, estão todos acovardados.

Lula demonstrou enorme temor na conversa que teve com o ministro Jaques Wagner:

Sinceramente, eu estou assustado com a República de Curitiba.

Depois ele resolveu atacar STF, STJ, Câmara e Senado:

- Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos um STJ totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, e somente agora PT e PCdoB resolveram fazer alguima coisa. Nós temos um presidente da Câmara fodido, um presidente do Senado fodido, e todo mundo fica esperando por um milagre.


12 comentários:

Anônimo disse...

Não deixou de falar a verdade.

Anônimo disse...

Alguém pergunte ao Renan se ele gostou de "estar fodido" pelo lula.

Anônimo disse...

Moro grampeou Lula, Dilma e monitorou até STF:

O juiz Sergio Moro, que conduz a força-tarefa da Lava Jato, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atingiram também a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministra Rosa Weber e também o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão; sobre a conversa de Lula e Dilma, ele afirmou que não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir "de forma inapropriada"; sobre o chefe do STF, ele sugere que haveria tentativa de se evitar a prisão de Lula; em relação ao ministro da Justiça, há uma fala de Lula que diz "parece ser nosso amigo"; todo o material foi enviado ao STF, uma vez que, como ministro, Lula terá foro privilegiado; foram também gravadas conversas dos advogados de Lula, o que é ilegal (...)

PS: Moro está acima do STF?

Anônimo disse...

Políbio,

PT e PCdoB .....

Manuelita, para de "dar de mamar" e vem para a rua defender BANDIDO!!!

JulioK

Paulo Helmich disse...

Quanto a Cunha e Renan, é forçoso concordar com o Companhero Jararaca!!! Porém, em relação aos ministros do STJ e STF, o Lula é tão bronco, tão burro, a ponto de pensar que eles, numa situação dessas, de revolta popular crescente, iriam protegê-lo do Dr. Moro! Alguns desses ministros podem até dever favor a Lula, mas daí a esperar que eles colocassem seus pescoços a prêmio para salvar o apedeuta, é muita ingenuidade e burrice, e demonstra toda a sua arrogância e estupidez!!! Aguardemos, todavia, o desenrolar desses fatos escabrosos patrocinados pela maior quadrilha de ladrões do Erário que já se formou na face da terra!!!! Menos mal que SÃO BURROS ao extremo!!!

Anônimo disse...

O maior covardão da história política deste país alando dos outros, o canalha se cagando de medo aceitou o cargo de ministro, o cagão usou os próprios filhos como laranja, deixou todos os seus "companheiros" se foderem sozinhos pegando prisão e no início da sua carreira de bandido sindical todo borrado entregava a companheirada na maior cara de pau!
O LULA ALÉM DO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DESTE PAÍS TAMBÉM É O MAIOR CAGÃO POLÍTICO QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE, E JÁ EXISTE TONELADAS DE MOTIVOS PRA COLOCAR ESSE VERME VAGABUNDO NA CADEIA JUNTO COM A DILMA!

Anônimo disse...

Cria vergonha na tua cara cretino.

Anônimo disse...

Lula NÃO FALOU NADA DOS MILICOS.....pode ser sinal de que eles NÃO DEVEM NADA AO LULA...E quem NÃO DEVE, NÃO TEME...E QUEM NÃO TEME PODE AGIR DE ACORDO COM A LEI.

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado desse Lula desrespeita todas as instituições do país. Será que eles vão ficar omissos depois de tudo isso?

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado desse Lula desrespeita todas as instituições do país. Será que eles vão ficar omissos depois de tudo isso?

Anônimo disse...

Si fudeu esse juiz kkkkk

Anônimo disse...

vamos tentar raciocinar: o que um ministro do stf tem a perder em ajudar o lula ? alias tem é muito a ganhar ....., depois do stf é aposentadoria vitalicia . E por subestimarmos que eles são burros ,já estão no 14° ano afrente do mais alto cargo do pais , será que eles que são burros ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/