Obstrução da Justiça é crime. Lula e Dilma podem acabar na cadeia.

A conversa ocorrida entre Lula e Dilma esta manhã, conforme grampos liberados pela Justiça Federal, revela crime explícito de obstrução da Justiça.

É caso de prisão imediata da dupla.

Em flagrante.

11 comentários:

Anônimo disse...

Podem não. Cadeia é o seu futuro. Apenas fica a dúvida do quando.

Anônimo disse...

Então por que não prendem logo esses dois?

Anônimo disse...

Adevogados vão dizer que era uma cópia sem valor, porque Diário Oficial
ainda não tinha 'rodado'.

Anônimo disse...

Agora escafedeu de vez.

Anônimo disse...

A Justiça federal mais a Polícia Federal com o apoio do Exército têm o dever cívico de colocar esses dois patifes atrás das grades!

Anônimo disse...

LULA CONTRA OS INDIGENTES MENTAIS E MENTECAPTOS

OS INDIGENTES MENTAIS E MENTECAPTOS APENAS OBSERVAM

LULA UM GRANDE SALAFRA,MAU CARATER,CALUNIADOR,MALFEITOR MAIOR DO BRASIL DRIBLOU A TODOS, MORO,DEPUTADOS,OPOSIÇÃO,NUMA JOGADA DE GARRINCHA,SE FEZ MINISTRO E IMEDIATAMENTE PRESIDENTE!!!

FANTASTICO E INACREDITAVEL!

DEIXOU A TODOS OS SEUS DESAFETOS PARECENDO INDIGENTES MENTAIS, MENTECAPTOS,NÉSCIOS,BEÓCIOS.UM BANDIDÃO E TANTO,COMO NUNCADANTEZVISTO.

O PETRALHA AGORA É PRESIDENTE SE FEZ PRESIDENTE,DUVIDO ALGUÉM LHE CHEGAR PERTO.

TORÇO PARA QUE ALGO ILUMINE O CONGRESSO ,MORO, MAS SÓ COM REZA FORTE.ESTA NEM SANTO EXPEDITO, A OPOSIÇÃO,OS DEPUTADOS SENADORES E NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO A PRESENÇA QUE DEVERIA SER FEITA, TELEFONEMAS,PANELAÇOS, ELES ESTÃO FAZENDO O HORROR DOS HORRORES SOB O COMANDO DE LULA E NOSSA INDIFERENÇA.

NEM BOLA DERAM PARA O POVO NAS RUAS, LULA FOI LÁ E SE FEZ PRESIDENTE.

INDIGENTES MENTAIS E MENTECAPPPTOS APENAS OBSERVAM


Paulo Helmich disse...

Qual seria o herói do STF que se desincumbiria dessa honrada tarefa, qual seja a de ORDENAR A PRISÃO DA PRESIDANTA E DE SEU MAIS NOVO (VELHO) LACAIO DA CASA CIVIL? Teori? Sonhar (ainda) é livre, Editor!!!

Anônimo disse...

Políbio,

É bom o Lewandowski correr para não ter sangue nas mãos!!

JulioK

elias disse...

No bananão?
Duvido.

DS disse...

Janot esta aí para provar que obstrução de investigação policial federal é crime e leva à prisão. Vide Delcídio.
Mas no caso do Mercadante aí mudou de figura. não foi necessário e pq? não houve conveniência e nem pressão grande o suficiente para isso.

E o argumento do Janot? ridículo, ele disse que como houve tentativa de corromper o Delcídio para que não delatasse mas houve a delação então o objetivo nãos e concretizou pór isso não há perigo à ordem pública e portanto não é necessário a prisão.
É como no caso de uma pessoa que tenta matar a outra, da dez tiros, acerta 5 e não mata a vítima, o atirador não irá preso já que não concluiu seu intento que era matar então não precisa ser preso.
Beleza de argumento né? Para isso que o Janot esta lá. para ser agradecido e como disse o Lulla ele tem que ser leal à turma que o colocou no cargo e não fazer o que é certo e nem cumprir a lei.

fred oliveira disse...

Para quem vale as leis? se um senador foi preso devido ` a isso, por que estes que foram gravados nao o sao? Alguem me ppde explicar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/