Milhares de gaúchos continuam chegando no Parcão, Porto Alegre

Foto do editor, iPhone, agora, 21h43min

Milhares de pessoas continuam chegando no Parcão, Porto Alegre. Os manifestantes, que já tinham fechado a avenida Goethe no entorno do parque, agora bloquearam também o trecho da rua 24 de Outubro.

O editor está na praça e posta fotos e videos no seu Facebook.

O povo continua chegando ao local em grande número, munido de faixas, bandeiras do Brasil, cornetas e cartazes, todos pedindo "Lula na cadeia" e "Impeachment".

A manifestação desta noite é bem mais inflamada do que aquela que se viu no domingo, com conteúdo politicamente forte.

Em Porto Alegre, esta noite, ocorreram panelaços e buzinaços em vários bairros da Capital.

Na chamada Praça da Encol, também houve concentração de manifestantes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Grande Políbio > parabéns pela informação e por nos chamar a este grande ato cívico.

Zarathustra disse...

Essas caminhadas não seguem lideranças políticas, são acéfalas, não chegam a lugar algum.

Anônimo disse...

Maravilha,temos w ser mais firmes vamos com barulho, buzinaço, panelaço,fogos de artifício,em Campinas são Paulo lindo panelaço a rede bobo esconde,só mostra as capitais, mas interior ta fervendo em todo país

Cadeia no Lula e na Dilma por obstrução da Justiça

Anônimo disse...

Em Campinas- são Paulo grande panelaço a rede bobo esconde só mostra capitais mas o interior do país tá fervendo

Cadeia em lula e Dilma por obstrução da justiça

Avante juiz Moro

Parabéns Polbio e rio grande do sul

Anônimo disse...

Pessoal manifestação pacífica não funciona com COMUNOPETISTA... Ta na hora de espancar petista.

Anônimo disse...

Coxinhas de m...

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai dizer que tinha 100 mil...desesperos dos coxinhas com Lula ministro!

Anônimo disse...

Não de parar enquanto persistir com a Dilma na presidência.

Anônimo disse...

Ato impensado de Moro coloca país em risco

16/03/2016 - Lourdes Nassif

Jornal GGN – O juiz de primeira instância Sérgio Moro, em um ato sem a precedentes, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Lula, que acabaram por atingir a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministro do STF, Rosa Weber, e também Eugênio Aragão, o novo ministro da Justiça.

O juiz de primeira instância Sérgio Moro, não só ordenou os grampos, como liberou gravações para a Rede Globo, num ato que coloca em xeque sua estabilidade. O condutor da força-tarefa da Lava Jato precisa enviar todo o processo para o Supremo Tribunal Federal, pois agora o ex-presidente Lula, perseguido por ele por conta de um triplex no Guarujá que é da OAS, dois pedalinhos e um bote de lata, agora tem foro privilegiado pelo cargo na Casa Civil.

Tudo indica que o juiz não gostou da ação envolvendo o ex-presidente Lula e resolveu a questão inflando os ânimos já acirrados da sociedade com um ato ilegal, inconstitucional e que pode colocar por terra toda a operação (...)

Os grampos foram abertos para a Rede Globo. As críticas feitas por juristas e advogados é que liberar os grampos de tarde quando chamaram ato público é político, não é jurídico. E se é político vai ter que se explicar de alguma forma.

Tudo isso veio a público hoje, porque Moro decidiu abrir o conteúdo das interceptações sobre Lula, realizadas na última fase da Lava Jato.

Resta saber se a ação tresloucada de Sérgio Moro não prejudicará mais ainda o frágil equilíbrio em que nos encontramos. As manifestações pró-Dilma e pró-Lula acontecerão nesta sexta-feira, e se os ânimos se acirrarem ninguém sabe o que poderá acontecer.

O governo federal não gostou nada do que fez Moro, não só cometendo crime ao grampear presidente da República, presidente do STF, ex-presidente, ministro do STF, ministro da Justiça. (...)

Xi, editor e tias do jô, o Pt, a Dilma e o Lula vão sofrer, mas vão resistir porque tem base politica e social forte e tem tempo para se recompor ou vira guerra civil. Já o juiz de primeiro grau moro é um problema dos juizes dos Tribunais superiores ou liberou total, cada um interpreta a CF/88 como quer.

Anônimo disse...

Caro Polibio, enquanto milhares de pessoas estao na Paulista e a FIESP colocou uma tarja preta, de luto, pedindo a renuncia jah, o que faz a FIERGS? NADA. Vergonha ! Onde estarao os Assessores da FIERGS? Sao paulo, Brasilia , Porto Alegre, Belo Horizonte, Belem, o Brasil inteiro protesta. Brasilienses estao levando gas de pimenta e cassetadas !
Os gauchos estao nas ruas contra o desgoverno de Gilma e o " minustru" lula ! E a fiergs ??? NADA !!! Os verdadeiros brasileiros estao tomando pau da policia !!! O governo esta caindo , de podre !!!

Anônimo disse...

Polibio, 25 mil pessoas no Parcao hoje a noite, uma reuniao totalmente expontanea. A Globo nao divulgou imagens e
numeros de Porto Alegre, muito menos a RBS. A Band mostrou algumas imagens e numeros. Na Fiergs nada aconteceu !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/