Povo reclama apoio de Sartori em ato contra Dilma e Lula defronte o Palácio Piratini

Milhares de gaúchos atravessaram a cidade esta noite, saindo do Parcão, bairro Moinhos de Vento, e seguindo para a zona central, concentrando-se na Praça da Matriz, onde se localizam o Palácio Piratini e a Assembléia.

Os manifestantes protestam contra a nomeação de Lula e exigem a renúncia ou impeachment de Dilma Roussef.

Eles também querem apoio do governador Ivo Sartori, que até este momento continua em cima do muro, já que não se manifestou sobre o assunto. Quase todos os governadores estaduais evitam tomar posição pública.

A concentração inicial no Parcão responde a mobilizações feitas pelas redes sociais, tão logo foram conhecidos os escatológicos diálogos mantidos por Lula com gente da sua laia, todos situados em altos escalões da República ou dentro do PT.

22 comentários:

Anônimo disse...

Ele é da escola do PMDB caxiense: Simon, Rigotto,... Todos omissos, só o véio Simon dá uns espasmos pra inglês ver.

Anônimo disse...

Sérgio Moro cometeu um crime, diz Wadih Damous:

“Esse vazamento é ilegal. A lei de interceptação proíbe isso. Sérgio Moro cometeu um crime e vai ter que responder por isso”; a afirmação é do deputado federal Wadih Damous (PT-RJ); para ele, uma vez que o próprio juiz reconhece que não há indícios de ilegalidade no diálogo, retirar o sigilo mostra uma tentativa de “insuflar a população contra o governo” e “provocar um clima de instabilidade” (...)

Xi, editor e tias do jô, a Dilma, lula, o PT tem como se recompor porque tem base politica e social, mesmo porque aqui no Brasil se aplica golpe Paraguaio em 72 hs. Quem provoca convulsão social, responde por elas.

Anônimo disse...

Que vergonha ter um governador tão medíocre e traicoeiro como o Sartori !
E eu votei nesse infeliz para não votar no Tarso!
Que nojo!!

Anônimo disse...

É inacreditável que o Sartori tenha que ser convencido a não apoiar a Dilma!
Esse sujeito é PT?
Eu votei nesse palhaço !
Que merda!
Que governinho de merda esse teu também , Sartori, tu é um merda!
Fora Sartori!!

Anônimo disse...

Bundao !
Sartori bundao !
Imbecil!
Panaca!

Anônimo disse...

Gringo ridículo

Anônimo disse...

Meia dúzia de desocupados?

Olga disse...

O Governador e o Senador Fogaça não deram apoio ao impeachment, mesmo sabendo(os dois) que o PMDB é peça chave. Qual é a deles?????
Fogaça e Sartori: "não me façam lhes pegar nojo!!"

Emmanuel disse...

Sartori? Esqueçam ! é o PMDB do beija mão ....

Zarathustra disse...

A Classe Média está inquieta com a Depressão, dívida no cartão, carro ficando velho sem poder trocar, filhos indo para escola pública, a madame associando-se com a cunhada para fazer cupcake...Ah, que ódio!

jorge alves ribeiro disse...

Você tem que se manifestar Sr. Sartori, não pode ficar em cima do muro.

Anônimo disse...

Blog do Esmael

Moro chuta o balde ao grampear Lula, Dilma e monitorar ministros do STF

16 MAR. 2016

O juiz Sergio Moro, que conduz a força-tarefa da Lava Jato, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atingiram também a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministra Rosa Weber e também o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão; sobre a conversa de Lula e Dilma, ele afirmou que não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir "de forma inapropriada"; sobre o chefe do STF, ele sugere que haveria tentativa de se evitar a prisão de Lula; em relação ao ministro da Justiça, há uma fala de Lula que diz "parece ser nosso amigo"; todo o material foi enviado ao STF, uma vez que, como ministro, Lula terá foro privilegiado.

Anônimo disse...

O fã do Leonardo Boff só atua nas causas esquerdistas.

Anônimo disse...

O SARTORI ESTÁ FAZENDO DAS TRIPAS AO CORAÇÃO PARA RENEGOCIAR A DÍVIDA DO ESTADO,SE ELE FALAR UMA PALAVRA,ADEUS NEGOCIAÇÃO.ELE ESTÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA.QUERER FAZER GRACINHAS AGORA,A DILMA CORTA TUDO.NESTE MOMENTO ELE ESTÁ CERTO.VAI TER QUE AGUENTAR NA MARRA.

Anônimo disse...

Deus vomitará os mornos! Sartori sempre foi um morno, escondendo-se quando dele se exigia uma posição! Sempre esteve em cima do muro! A população cansou! Vamos ver se ele sai debaixo da mesa e se posiciona de uma vez... Particulamente, duvido muito. É um fraco e covarde, como sempre foi! O conhecemos de quando era prefeito em Caxias do Sul.

Anônimo disse...

Apoio do Sartori...como se o PMDB não fosse uma das piores pragas surgidas nesse país.

Anônimo disse...

O Povo que foi pediu sim é Sartori Privatize e extingua tudo que não presta de estruturas ineficientes, pois não aguenta mais pagar tanto imposto estadual.

Anônimo disse...

Sartori covarde. Sartori traidor de milhares de eleitores. Sartori que não demite a dupla redecker e Paulo de Tarso que estão armando Grande maracutaia na venda do terreno da ceee é na venda de outros ativos. Vai rolar muito pixuleco. E os eleitores trouxas acreditaram que esse gringo fosse sério. Debochado com os brigadianos e dando força para a burrada das demissões na ceee que a fará perder a concessão. Os passivos então ficarão com o RS. Sartori só vem fazendo merda com esses assessores muquiranas que escalou. Fora Dilma! Fora Lula! É levem esse gringo safado com vocês

fred oliveira disse...

Esses governadores dao mais valor `a dependencia do governo federal do que a dignidade de seus cargos e ao povo qu governam.

Anônimo disse...

Espero que o Sartori faça jus ao Garibladi.

Anônimo disse...

Não! Mais de 25 mil pessoas que sem ganhar nada, saíram de suas casas e foram até o Piratini cobrar do governo uma posição!
Você deve ser um CC desocupado!
Cretino!

Anônimo disse...

Ele não está em cima do muro!
A posição dele é clara!
Ele apoia a Dilma!
Não entendeu ainda!??!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/