Lula começa a formar seu ministério. Henrique Meirelles poderá ir para o Banco Central.

O jornal Folha de S. Paulo, mas também o Valor, começam a especular sobre a formação do novo ministério de Lula.

O nome mais certo é o de Henrique Meirelles para a presidência do Banco Central.

O blog O Antagonista de hoje, faz chiste e avisa que Lula ainda não decidiu o que fará Dilma Roussef.

20 comentários:

Anônimo disse...

BRASIL, terra de QUADRILHA mafiosa sindicalista!

Terra das Capitanias Hereditárias.

Este cara não é e nunca será o "salvador da pátria", muito ao contrário.

A indianização do Brasil está chegando, ou melhor, já está aí.

Rudnei Costa disse...

Em que cargo Lula vai colocar Dilma?

Mordaz disse...

Depois do mensalão e do petrolão, que nova fonte Lula ministro pretende usar para recompor a base aliada? O que mais ele pretende roubar para dar para os vendidos?As reservas cambiais?

Anônimo disse...

VERGONHA UMA PRESIDENTA ENTREGAR O GOVERNO E SE SUBMETER ÀS ORDENS DE UM MINISTRO.

Anônimo disse...

Roubalheira vai continuar??

ARS disse...

Exemplo típico de "Golpe Branco"!

Anônimo disse...

Isto é golpe de estado, Lula não teve nenhum voto e voltou a ser presidente. Quem é golpista mesmo?

Anônimo disse...



Agora é definitivo:

A ex-presidente Dilma foi confirmada como auxiliar de serviços gerais do Planalto.



Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro Golpe. Quem esta dando um golpe é o PT e a catrefa do Lula. E a Dilma vai relaxar e gozar? A Dilma se entregou ao Golpe do PT.

Joel

Anônimo disse...

Então temos agora um Novo presidente da Republica das Bananas. Exército não temos mais, porque nem General frouxo temos.

Anônimo disse...

O que virou este país, um investigado pela polícia por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, formação de quadrilha, evasão de divisas, tomando de assalto o país na cara dura, arrancou o poste do trono e os juristas, autoridades, mp, pf e nós a população parados feito água de poço.

Anônimo disse...

Um ministério que está faltando no Brasil Lulista é o Ministério da Fachada, ele já existe a tempos, mas de forma velada, agora poderia ser tornado oficial. Todos nós sabemos quem poderia assumir com maestria.

Anônimo disse...

Xi arrumou um carguinho com Lula, o de capacho!

Anônimo disse...

Passou a perna no Judiciário; deu um GOLPE na democracia; vai inundar o País com créditos subsidiados (às custas de mais endividamento público e privado); reverte a queda do PIB (por alguns meses); e se REELEGE EM 2018!!!!

Anônimo disse...

E o PMDB, também vai se submeter a isso, comprovando uma vez mais que há aí mais ratos do que homens? Jogará no lixo o 1% de decoro que ainda possui?

Anônimo disse...

Bandalheira, o povo tem que parar esta m. de país, uma gang na presidência, já destruíram o país,agora vão passar a mão na grana da reserva,pura maquiagem,pois n resolve o problema. Pior ,iremos p um buraco ainda maior ,depois quem assumir n vai ter como concertar e vai levar a culpa..... FHC tinha convertado ,o pt demoliu...destruiu arruinou tudo,agora querem passar a mão na reserva e surfar em cima desta grana q é p emergência,surfaram em cima do plano real decFHC,agora vao surfar em cima das reservas,cansei,q esta gentalha do Brasil se excploda votaram errado e ainda continuam cegos,q continuem na m

Vandeco disse...

O Brasil é um país surrealista. Como disse o Zé Simão: "Será o primeiro a ter o regime expresidencialista na história das nações".

Anônimo disse...

Políbio,

O anônimo das 10:32 e eu estamos, neste momento, no Palácio do Planalto sendo servidos(café) pela Dillma.

Pedi o meu café com adoçante e ella esqueceu: - Tomou esporo na hora!!

O 10:32 pediu biscoitinho e a Dillma deixou cair no chão: - Mais esporro!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK


Justiniano disse...

O maior golpe da história do Brasil está sendo orquestrado pelo PT. Dilma será uma marionete e fantoche de Lula, como ele disse: "ela gosta é de ser mandada".

A devassidão e mar de lama desse governo terá mais um personagem o "porteiro" do sindicato do crime, que será Lula, mas não poderá nunca mais passear e descansar no sítio, pois diz que não é dele.

Anônimo disse...

Governo pode ter Franklin, Amorim e Meirelles:

Com o ex-presidente Lula assumindo o ministério da Casa Civil, a presidente Dilma Rousseff pretende anunciar também uma reforma ministerial, que inclui mudanças nas pastas de Comunicação Social, Esporte, Educação, Relações Exteriores e na presidência do Banco Central; Lula quer levar para o governo o jornalista Franklin Martins para a Comunicação Social e Celso Amorim para Relações Exteriores, cargo que já ocupou anteriormente; para a Educação está sendo cotado o nome de Ciro Gomes; já para o Banco Central Lula também quer trazer de volta Henrique Meirelles, que substituiria Alexandre Tombini (...)

Xi, editor e tias do jô, se li bem a noticia a Presidente Dilma pretende anunciar a reforma Ministerial e, no Presidencialismo o Presidente é chefe de Estado e de Governo. Ou eu li mal a CF/88?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/