Entrevista, Alceu Moreira - Dilma não manda mais nada. Lula tentará arranjar dinheiro para comprar todo mundo.

ENTREVISTA
Alceu Moreira, deputado do PMDB do RS

Lula assume ou não assume o ministério ?
Neste momento, 11h, estão acertando os detalhes do empreendimento.

O que mudará ?
Para começar, teremos uma presidente que não mandará mais nada - um esqueleto que mal se manterá de pé. É algo inédito na história do Brasil. Será o caso de um presidente que renunciou sem sair do governo.

Lula quer fugir de Sérgio Moro ?
Também. Até há pouco, ministros denunciados eram afastados do governo, mas, agora, para ser ministro é preciso que esteja denunciado.

E ele fará o quê ?
Vai tentar arranjar dinheiro onde tiver, tipo Fundos de Pensão e reservas internacionais, tudo para comprar apoios no Congresso e despejar na economia para ver se consegue reanimá-la. Isto acontecerá, mas por pouco tempo. O governo, Lula e o PT acham que a desgraceira atual deles é fruto apenas da recessão, mas esquecem que o pano de fundo verdadeiro é a corrupção exposta diariamente em texto, fotos, áudios e videos. As delações são cumulativas, ficarão cada dia piores e impedirão que este novo governo fique onde está. Lula dá o abraço do afogado em Dilma.

16 comentários:

Anônimo disse...

Acham que já roubaram tudo?
Sartori, amigo da Dilma está entregando agora em julho a Fundação CEEE para o ex deputado Barbedo que já quebrou o SENeRGISUL, o Plano de Saúde da CEEE e agora vai limpar os cofres dessa fundação!
Sartori ajuda Lula e Dilma!

Anônimo disse...

Os funcionários vão só se dar conta que os fundos de pensão estão quebrados depois que esses vermes forem presos!
Mas aqui no RS não é diferente, a ELETROCEEE será entregue ao Moacir Grippa, que pagou a campanha do Sartori em troca dessa fundação, precisa dizer mais?
Gringo ladrao!

Anônimo disse...

Certíssimo, e esse dinheiro o Jaques Wagner já falou vai sair dos fundos internacionais
Rodrigo.

Anônimo disse...

Carinha otimista!!!

Anônimo disse...

Sou completamente a favor do que este governo petralha faz! Para mim isso é fato. É errado é, e muito, não se discute isso. Não precisa ter muita massa cinzenta para saber disso. Mas olhamos por outro lado. Até agora não largaram a teta por bem pois então quebrem o país e ai voarão de onde estão pelas armas. E ai não vai ter mulher ou filhos, muito menos parentes de políticos honestos. Vão morrer todos!!

Anônimo disse...

Essas medidas não precisa de aprovação do congresso????????

Anônimo disse...

Fora criador e criatura! Isso é fazer pouco do povo brasileiro, que foi aos milhões às ruas no domingo pedir o Impeachment da mandatária e a prisão de Lula. Fora Dilma! Fora Lula!

Anônimo disse...

Sartori boicotou quadros ligados ao Alceu Moreira ao Terra e ao Perondi. Ele adora Dilma e gosta de muquiranas. Sartori indicou Redecker do psdb para secretaria de energia que indicou Paulo de Tarso para a ceee. E agora os safados vão entregar a eletroceee para a quadrilha que quebrou o sindicato e o plano se saúde que Britto passou para eles para facilitarem a privatização. Vão quebrar a eletroceee e quem estiver na mesma tem que partir para cima desses pilantras. Vamos chamar o japones da Federal

Mordaz disse...

Golpe dado. Numa democracia não se consegue vencer um partido fascista depois de chegar o poder. Não sairá pelo bem.

Anônimo disse...

O Lula vai resolve o problema do Brasil.

Anônimo disse...

A Dilma não disse que estavamos a beira do abismo, acabaram de dar um grande passo....

Anônimo disse...

Ao petrallha das "16 de março de 2016 13:23":
Lula quebrou o Brasil e causou todos os problemas atuais.

Anônimo disse...

Ah! Vai conseguir dinheiro sim. Onde? Dinheiro para ele nunca foi problema , pois sempre teve a Petrobras, BNDES, Banco do Brasil, Fundos de pensão das Federais a sua disposição. Todas quebradas por eles e ainda não se deu conta que nada fez de produtivo no seu governo. Naquela época o governo anterior deixou para o seu sucessor uma receita maior do que a dívida, isto é, sobrava dinheiro para fazer qualquer estripulia. Graças às três gestões petistas fracassadas a situação inverteu-se. Ou seja, além de queimarem as reservas técnicas, hoje a despesa é maior que a receita, a um déficit, um descrédito geral do mercado. Essa jararaca peçonhenta vai é tentar obstruir a Justiça para se livrar dos inúmeros processos que têm contra ele. O STF é sua salvação, pois de onze ministros que estão lá , nove foi o Lula que os empregou, sendo assim devem favor ao chefe. Agora é preciso que dêem uma forcinha para ele não ser preso. Justiça faça alguma coisa, pois pelo que estamos vendo eles não tem limite. Nova eleição para todos, pois a presidenta não tem condições morais para continuar no poder. A Imprensa Internacional está horrorizada com o que está acontecendo no Brasil e é óbvio, rindo da nossa cara. VERGONHA

Anônimo disse...

E se a Dilma oferecer um Ministério para o Dep Alceu Moreira, ele vai aceitar? Vai ouvir as bases? São centenas de CCs ....

Anônimo disse...

É Alceu, não sei o que tu ainda fazes neste partido coligado com o PT. Por mais que pulem do barco, estão grudados há muito tempo. Farinha do mesmo saco. PMDB======PT=PSDB. Olhe o que o seu partido, que do Mampituba pra baixo torna-se oposição ao PT - que ideologia política estranha - está fazendo no nosso RS. A devassa. Trambiqueiros, imcopetentes, ludibriados do poder e cia Ltda, acampados nos lotes da governabilidade, destruindo o que nosso suor constrói. Pense bem deputado pelo qual tenho grande estima. Este é realmente o seu partido? Se a resposta for sim, quem vai pensar o próximo voto será eu.

Anônimo disse...

Que se faça justiça doa a quem doer. Seja de que partido for .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/