Movimento Passe Livre promete reagir ao tarifaço de Porto Alegre

A ATP trabalha com um tarifaço nos preços das passagens de ônibus de Porto Alegre, calculando que elas deverão passar dos atuais R$ 3,25 par até R$ 3,80.

A prefeitura resiste ao novo valor.

Ano de eleição municipal, o Movimento Passe Livre promete "meter fogo nas ruas", caso os preços mudem de lugar.

14 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que está a frota, sem ar e caindo aos pedaços, não dá para conceder reajuste.
Primeiro vão ter de oferecer melhorias para depois reajustar.
A propósito, qual onde são publicados os balanços dessas empresas?

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR A RAFUAGEM A FAZER QUEBRA QUEBRA E ASSALTOS POR CAUSA DA PASSAGEM...QUEREM O QUÊ ESTES DESOCUPADOS?TEM QUE ACABAR COM ESTE MALDITO PASSE LIVRE,AS EMPRESAS GASTAM DE GRAÇA TRANSPORTANDO VÂNDALOS NESTES PASSES LIVRES,DANIFICANDO OS COLETIVOS.QUEREM TUDO DE GRAÇA,O BRASIL ATRAVESSA A PIOR CRISE DA HISTÓRIA COM ESTE PT LADRÃO,TUDO SUBIU,E QUEREM QUE AS EMPRESAS DE ÔNIBUS NÃO AUMENTEM A PASSAGEM?O DIESEL,PNEU,PEÇAS,ÓLEO,GRAXA,VÃO BAIXAR DE PREÇO? NEM EM PENSAMENTO,VÃO SUBIR CADA VEZ MAIS...QUE PALHAÇADA

Anônimo disse...

a crença da gauchada que adora gratuidade e sonhar com transporte de qualidade e não pagar nada por isso,acreditam que o dinheiro nasce como capim.
o transporte esta uma m....... pq a tarifa é uma m..........

Anônimo disse...

QUANDO SOBE GASOLINA, DIESEL E PEÇAS AI NÃO TEM MOVIMENTO PASSE LIVRE...FDPs.

Anônimo disse...

Ora, MPL, o prefeito é DIXQUERDA!!! Logo, ele tem uma enorme sensibilidade social!!! Por que vocês não vão lá pedir, que ele atende!!! Vão lá!!!

Anônimo disse...

Do jeito que está Brasil caindo aos pedaços de tanta roubalheira, a gurizada reage só com o aumento da tarifa, e sempre as vésperas de eleições, são figuras carimbadas!

Anônimo disse...

É porque não viram o preço dos ônibus em natal rio grande do norte q é uma capital minúscula um ovo...é mais cara q são paulo

Anônimo disse...

E a extinção da ineficiente fundação para o desenvolvimento de recursos humanos, quando sai afinal?

Anônimo disse...

Pena que nem moro perto de onde passarão, nem tenho bodoque ou bolitas para me divertir com esses idiotas inúteis.

Anônimo disse...

Bando de pelegos !

A esquerdalha extorque o povo com tudo que é tipo de imposto, os ladrões da Petrobrás aumentam o preço dos combustíveis mesmo com o preço do petróleo baixando sem parar e os PELEGOS PASSE LIVRE ficam bem quietinhos.

Anônimo disse...

"Com protestos agressivos, a população não conseguirá baixar o preço da passagem", (Cézar Busatto depois de levar um balde tinta na cabeça.)

Anônimo disse...

É isso aí anônimos das 10:28 e 10:40.
Vai começar a chinelagem comandada pelos partidos de esquerda e seus asseclas do tipo "juntos" e outras nulidades.
Lembram dos "protestos" de 2013 ? A vagabundagem que virou ? E lembram que o então desgovernador Tarso Genro, se apressou em dizer que eram manifestantes de "direita" ? Porque será ?
"Radicais teriam aliciado criminosos para protestos de 2013 em Porto Alegre
Investigações da Polícia Civil apontam para suposta aliança informal entre manifestantes e delinquentes nos protestos do ano passado".
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/02/radicais-teriam-aliciado-criminosos-para-protestos-de-2013-em-porto-alegre-4420666.html

"Radicais que lideraram as manifestações em junho de 2013 nas ruas de Porto Alegre teriam recrutado delinquentes em bairros da periferia da Capital para engrossar os protestos e gerar tumulto. A informação consta de investigações realizadas pela Polícia Civil e que começam a ser enviadas à Justiça.
moradores de pelo menos três zonas periféricas teriam sido arregimentados, com a promessa de obter caminho livre para saquear lojas e veículos na área central.
"o suposto aliciamento começou com a atuação de líderes de grupos radicais, que teriam contatado patrões do tráfico dos bairros Bom Jesus, Cruzeiro e Vila Conceição. A proposta seria de que jovens dessas regiões fossem enviados aos protestos, com a promessa de ter liberdade para saquear e furtar."
"De 65 detidos no protesto de ontem em Porto Alegre, quase metade já tinha antecedentes criminais"
http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2013/06/25/de-65-detidos-no-protesto-de-ontem-em-porto-alegre-quase-metade-ja-tinha-antecedentes-criminais/?topo=52,1,1,,171,e171
"Protestos em Porto Alegre: Instaurado inquérito para apurar ações de quadrilhas organizadas"
http://wp.clicrbs.com.br/casodepolicia/2013/06/26/protestos-em-porto-alegre-instaurado-inquerito-para-apurar-acoes-de-quadrilhas-organizadas/?topo=52,1,1,,171,e171

E quem "lidera" esses protestos ? Na verdade são testas de ferro de quem não pode aparecer...seriam políticos ?
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/03/sete-jovens-sao-indiciados-por-formacao-de-milicia-em-protestos-na-capital-4446063.html
"Sete jovens são indiciados por formação de milícia em protestos na Capital"
"Os indiciados no inquérito 017/2013, da equipe de Assessoria Especial do Departamento de Polícia Metropolitana (que investiga quase 80 casos de vandalismo) são Rodrigo Barcellos Brizolla, mais conhecido como "Briza Brizolla", Alfeu Costa Neto, José Vicente Mertz, Lucas Maróstica, Matheus Gomes, Gilian Cidade e Guilherme Silveira de Souza. Esse último foi preso em flagrante por saques durante a manifestação.

Os seis primeiros indiciados são integrantes do Bloco de Luta e exercem influência e liderança em assembleias do grupo e nas passeatas. Briza Brizolla e Alfeu são anarquistas e residem juntos no assentamento urbano Utopia e Luta, no Centro de Porto Alegre.

Também anarquista, Mertz vive em um imóvel no bairro Azenha que costuma abrigar atividades sociais e culturais dos defensores desta ideologia. Matheus e Gilian são militantes do PSTU. Maróstica é filiado ao PSOL. Já Guilherme Souza, que se auto-denomina black bloc, é identificado pelos policiais como um dos responsáveis por apontar as lojas e prédios que poderiam ser saqueados."

Anônimo disse...

E olha quem é a advogada dos black blocks gaudérios !!
Em entrevista à Rádio Gaúcha, a ex-deputada Luciana Genro (PSOL) e advogada de Lucas Maróstica disse que teve acesso ao inquérito e não encontrou indícios de participação de Lucas ou de Matheus Gomes (PSTU) nos atos de quebradeira.

Luiz Vargas disse...


Será que desta vez dona luciANTA irá se pelar e ParTicipar das surubas na câmara municipal?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/