Planalto adia para março anúncio de cortes no orçamento

O anúncio do contingenciamento orçamentário, que estava previsto para a sexta-feira foi adiado para o início de março, confirmou nesta quinta-feira  o Palácio do Planalto. De acordo com fontes do Palácio, o corte de despesas que estava sendo desenhado pelo governo atingiria áreas consideradas "essenciais".

Assim, a equipe econômica e a presidente Dilma resolveram analisar por mais tempo as contas federais para definir os cortes.

Enquanto isso, o governo prepara a reforma previdenciária e novas medidas fiscais para melhorar a arrecadação, já que as contas públicas apresentam forte queda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, não sabem o que fazer !

Cap Caverna disse...

Quanto mais esses incompetentes aumentam os impostos, menos arrecadam, porque o mercado se retrai. Na parte de cortar desperdícios, essa gentalha comunista deveria cortar essa sacanagem de ficar sustentando uma corja de malandros e improdutivos, a vida toda. Corta esses benefícios que anulam as pessoas, tornado-as uns zumbis, e também a fortuna que é paga aos presidiários, que além de comerem, beberem e morarem as nossas custas, ainda recebem um valor em torno de 20% a mais que um salário mínimo, para sustentar a prole dessa gente, que nasce que nem ratos. Coisa de politica marxista.

Anônimo disse...

Mais de cem mil apaniguados, mandem esses vagabundos embora, só nisso a economia será de bilhões

Anônimo disse...

PROJETO TARTARUGA. Quem sabe chega-se lá um dia. O país está parado mesmo. Também para que pressa. Para os congressistas não está faltando nada. O povo que se dane e aprenda a votar na pessoa certa.

Anônimo disse...

Cortar nada !
Continuam os concursos, não existe nenhuma orientação de economia nos órgãos públicos, absolutamente nada.
Essa gangue só soube surfar na onda da grana fácil, agora não sabem o que fazer.

Anônimo disse...

De adiamento em adiamento, estaremos em dezembro e não cortaram nada!

Só vão aumentar os impostos que pagamos!

Justiniano disse...


No mês que vem eles fazem o corte no outro mês e assim caminha a petezada.

A que bom seria, se petista entendesse de economia!!

Anônimo disse...

Reduzam Ccs da Ceotec já que não produzem nada e só acumulam salários altíssimos e mande cortar cobtrato terceirizado da Laboral, pois são pessoal administrativo, indicadosce que ficam só fazendo de conta que trabalham...

Anônimo disse...

Queria ver cortes nas despesas da demônha búlgara e sua corte (helicóptero, aerodillma, cabeleireiro, guarda-roupa em constante renovação, tia/mãe/filha/agregados usufruindo da máquina e seguranças, adega e despensa do alvorada com produtos comprados em promoções no supermercado,...), aí acho que teria esperança de ver esse país recuperado...um dia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/