TVs por assinatura perdem clientes

As empresas de TV a cabo registraram a perda de 500 mil assinantes em 2015. O setor passou de 19,6 milhões para 19,1 milhões de assinantes, conforme dados da Anatel.  A Associação Brasileira de TV por assinatura informou que a queda foi de 2,5% na base de assinantes, mas que isso não é motivo de alerta e era esperado por conta da conjuntura econômica.

16 comentários:

Anônimo disse...

TV por assinatura no país perde quase 500 mil assinantes em quatro meses.
(propmark)

Anônimo disse...

Previsão é de 1 milhão de assinaturas canceladas até fim de 2016.

Até agora quase 500 mil assinantes cancelaram.

O motivo além do custo é a programação 'tipo pacote', se não disponibilizarem
para o cliente escolher canais, tem que cancelar mesmo.

Todos os canais do 'pacote' recebem o seu, independente do cliente assistir ou não, tá errado. E nas propagandas enganosas ainda dizem que é o cliente que escolhe, deveriam ser multadas.

Anônimo disse...

As mudanças para planos mais baratos serão extremamente abundantes, financeiramente podem ser até mais significativas as perdas por esta razão, tendo em vista que mesmo que a TV por assinatura seja medíocre, as TV's abertas estão abaixo de qualquer coisa minimamente razoável, são deprimentes!

Anônimo disse...

Com possibilidade de dólar a 7 reais só mudando toda programação, sem pacote, ou
'jeitinho' para assistir.

Anônimo disse...

SE PESSOAS FIZESSEM O TESTE DE NÃO ASSISTIR POR UMA SEMANA, VERIAM QUE FACILMENTE PODEM DEIXAR DE TER.

Anônimo disse...

Melhor coisa é o velho vídeo, 10 filmes custam 5 reais. Prá lá de bom e barato.

Anônimo disse...

http://www.diariodobrasil.org/o-dia-em-que-a-globo-passou-vergonha-e-tomou-uma-licao-de-moral-ao-vivo/

Anônimo disse...

Programações sem interesse e extremamente repetitivas.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:31h. Este índio deve ser extraterrestre, pois se conhecesse só um pouquinho o Lulla certamente surtaria quando ouvisse ele dizer que é o mais honesto de todos os brasileiros vivos!

Anônimo disse...

Com filmes e séries que podem ser livremente baixados na internet, ainda tem que assine TV ??? Ainda mais com tanto canal lixo nos combos ... Se não flexibilizarem, perderão não só os anéis, mas os dedos !!

Anônimo disse...

Eu cancelei e com o valor de duas mensalidades comprei instalado o pirata e não me arrependo em 6 meses tive um apagão porque o tal satelite hispasat se desintegrou troquei de satelite e ta lisinho e é completo com 220 canais.estamos no pais da falcatrua vamos jogar no mesmo time pois as operadoras tambem cometem ilegalidades e não da nada.

Anônimo disse...

PUDERA,O PREÇO QUE ESTÁ A ASSINATURA.NA LARGADA É TUDO BARATO.30 MEGA POR 30 REAIS OU MENOS.DEPOIS É SÓ SUBIDA.PACOTE COM FILMES ENTÃO É UM ROUBO.UM FILME DE LANÇAMENTO É 9 REAIS.PRÉ LANÇAMENTO 15.E REPETEM OS FILMES ATÉ FICAR DESGASTADO.NÃO VOU CITAR O NOME DA EMPRESA,MAS TODOS IMAGINAM QUAL É...

Anônimo disse...

Este é um tipo de serviço que está se tornando supérfluo diante desta crise econômica.Corta-se algumas despesas e compensa-se c/ outras que ainda caibam no orçamento.

Anônimo disse...

ISTO É VERDADE!! REF.AO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO DAS 14:44.TENHO VIZINHOS QUE FAZ ANOS QUE NÃO PAGAM LUZ E ÁGUA.E A CEEE E DMAE ESTÃO SABENDO PORQUE FOI FEITA VÁRIAS DENÚNCIAS,E NUNCA SE IMPORTARAM.SEI DE OUTROS VIZINHOS QUE LIGARAM MAIS DE 10 VEZES A CEEE SOBRE ESTES GATOS E A ATENDENTE SÓ AGRADECE E A CIA NUNCA VEM VERIFICAR.INCRÍVEL ISSO.ENTÃO FICA A DICA: NÃO PAGUEM POR ESTE ABSURDO DAS TARIFAS.PROCUREM FAZER GATOS MESMO,E APROVEITEM.FAÇAM BEM FEITO.ESTAMOS NO PAÍS DAS FALCATRUAS E CORRUPÇÃO.NINGUÉM LIGA.PORQUE EU VOU PAGAR UM EXORBITÂNCIA SE O VIZINHO NÃO PAGA NADINHA?E A CIA JÁ FOI ATÉ AVISADA?ME POUPE...BONS GATOS...

Anônimo disse...

Quer ver filmes, seriados e documentários excelentes? Netflix pessoal, é mais barato, é tipo um UBER versus táxis, não tem como competir!

Anônimo disse...

Efeito NetFlix!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/