Deputados discutem via Twitter durante entrevista do Chefe da Casa Civil

Márcio Biolchi, o chefe da Casa Civil, depois de ter passeado dez dias com a família na Flórida, para o que reassumiu seu mandato de deputado federal e se beneficiar com as vantagens do cargo, mas sem trabalhar, agora tirará mais dez dias de folga, reassumindo de novo para a obtenção das mesmas vantagens. Desta vez, ele irá descansar em Jurerê, SC. 


Enquanto o Chefe da Casa Civil dá entrevista sobre o número de cargos em comissão no Executivo, dois oponentes na Assembleia Legislativa batem boca via Twitter. Deputado Valdeci Oliveira, do PT, cobra pelo microblog que Estado deve extinguir o Tribunal de Justiça Militar. O tucano Jorge Pozzobom salta e cobra que o governador Tarso Genro não fez isso em sua gestão. 

Conforme o secretário Márcio Biolchi, o Estado reduziu em 25% o número de CCs. A economia foi de R$ 1,6 milhão. Contudo, ele garantiu que “o impacto financeiro não é suficiente para nomeações de novos concursados”. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas duas figuras ignóbeis fazem parte dos quadros políticos aqui de Santa Maria. A proposta do petista...ele é petista, né?... anti qualquer coisa que tenha militar envolvido.

Anônimo disse...

Só 25 % ? tinham falado em 33%, puxa mentir é muito errado.
e outra o Governo deve extinguir a FDRH e a Corag que são as mais ineficiente no momento.

Anônimo disse...

Para que serve o TJM no RS? O tiririca da Serra não querem fazer redução de custos? Pois envie um projeto para acabar com a TJM. Alias deve ter um Projeto na AL do próprio TJ para acabar com a JME.

Anônimo disse...

PT NENHUM PODE FALAR DO ATUAL GOVERNO.TORRARAM TODO O DINHEIRO QUE O RS AINDA TINHA E GASTOS DESNECESSÁRIOS,COM CCs,VIAGENS,DIÁRIAS,PROGRAMAS DE GOVERNO PELO INTERIOR,A CHAMADA INTERIORIZAÇÃO,ERA UMA FARSA PARA COLAR A REELEIÇÃO DO TARSO.PRESIDENTES DE FUNDAÇÕES VIAJANDO PARA A CHINA,MADRI,ÁFRICA,CUBA...DIZIAM QUE ERA PARA ATRAIR MAIS INVESTIMENTOS E EXPERIÊNCIA.AGORA A PERGUNTA: O QUE UMA FUNDAÇÃO VAI MUDAR E ATRAIR ALGUMA COISA COM DIRETORES INDO PARA A CHINA,ÁFRICA,EUROPA,CUBA? ERA SÓ PARA VIAJAR MESMO COM O DINHEIRO PÚBLICO.E QUANDO VOLTAVAM,VINHAM SORRINDO.NEM REUNIÕES FAZIAM PARA EXPLICAR A VIAGEM.FICAVA SÓ ENTRE ELES.E OS CRETINOS AINDA FALANDO DO SARTORI.DA MESMA FUNDAÇÃO,ATÉ AGORA NÃO EXISTIU NEM VIAGEM PARA O INTERIOR,IMAGINA PARA EUROPA.BANDO DE TAPADOS E BURROS.ABRAM OS OLHOS.O PT É O PRÓPRIO DIABO AQUI NA TERRA.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE ODEIA A FDRH MESMO.SEMPRE TOCA NO ASSUNTO QUANDO O ASSUNTO NÃO TEM NADA A VER.DEVE SER ALGUÉM QUE FOI UM CC NO PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/