Após aprovação por unanimidade, PDT se posiciona contrário ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e a favor do afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A aprovação foi em reunião que deve contar, ainda , com a participação da presidente Dilma Rousseff que se fará a ato em homenagem ao ex-governador Leonel Brizola, fundador do PDT, partido ao qual a presidente foi filiada antes de entrar no PT.
Logo após a aprovação, membros do partido puxaram coro a favor da candidatura do ex-ministro da Integração Nacional do governo Lula Ciro Gomes. "Brasil para frente, Ciro presidente", gritavam.
11 comentários:
Como eleitor de Lula e Dilma, afirmo que Ciro tem chance de levar meu voto!
Ciro Gomes: O candidato certo, no partido errado!
Tirar a Dilma para entregar a Presidência do país ao Ciro Gomes é trocar 6 por meia dúzia.
Será que o pais não tem pessoas honradas para tal cargo, fora o LULA que se diz o mais honesto, pobre "coitado", na sua vã glorificação de ignorância.
O Ciro presidente? Só se for de escola de samba cearense, com a Pilar de porta bandeira.
PDT é o PT de 64.
SÓ UM RETARDADO PARA ACHAR QUE O CIRO GOMES SERVE PARA SER PRESIDENTE.ESTE É OUTRO CANALHA HIPÓCRITA.
Um tipo mais moderno dos Coronéis Nordestinos, que levaram aquela pobre região a miséria !
Me admiro de quem vota num jumento destes !
Este tal de Ciro é odiado aqui no ceara,verme nojento
Beleza! O ciro presidente do Brasil! Imagino como é que elle e seu querido irmão, cid gomes, farão para roubar o que o Brasil já não tem mais, pixulecos das estatais, dos fundos de pensão, dos bancos públicos. Acho que vão assaltar todos os trabalhadores por região e categoria de emprego, apontando armamentos desenvolvidos pelo EI.
O único remédio para ciro gosma: um tiro bem no meio da testa!
O fanfarrão ciro gomes é produto de um Brasil atrasado e subdesenvolvido e por isso mesmo ainda tem quem lhe leve em consideração. O Brasil ainda levará muito tempo para livrar-se dessas figuras. Por incrível que pareça vivemos em tempos de Brasíl colônia e seus nefastos coronéis.
Postar um comentário