Lasier protesta contra submissão do PDT a Dilma e ao PT

CLIQUE AQUI reportagem de Valor sobre a presença de Dilma na convenção do PDT. Ela se disse estarrecida com as previsões do FMI e se comparou a Getúlio. 


O senador gaúcho Lasier Martins nem quis participar da reunião, inconformado pelo apoio a Dilma e à submissão ao PT. "Este governo é desastrado e vivemos à sombra submissa do PT", protestou Lasier em carta a Lupi. 

Em reunião do Diretório Nacional do partido, que contou com a presença de integrantes das bancadas da Câmara e do Senado, formalizou nesta sexta-feira o posicionamento contra o impeachment da presidente Dilma:

- O Diretório Nacional fecha questão contra o golpe do impeachment.

A afirmação foi do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, que foi ministro do Trabalho no primeiro governo Dilma e saiu de lá expurgado, debaixo de denúncias de corrupção.

"Por falta de qualificação e conteúdo jurídico que possui essa aceitação (do pedido de impeachment) não há nenhum fato legal, não há prova, não há nenhum fato que atinja a honra da presidente Dilma", acrescentou

19 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Lasier erra ao esconder-se e não participar das discussões políticas dentro daquele "Partideco" a qual ele pertence.

JulioK

Anônimo disse...

Vai pro pp lasier. Tua cara.

Anônimo disse...

O partido do Lasier não é o PDT, é o PRBS.

Anônimo disse...

Se o Senador Lasier, com baixíssima atuação no Senado não gostou da Decisão da maioria do PDT, que sai do Partido e entre no PP ou PSDB, porque de trabalhista ele não tem nada.

Eleitor descontente com seu senador disse...

Ué o fantasminha camarada apareceu.
Quando tiveres oportunidade caro Polibio pergunte-le sobre a zelotes pois ate hoje não se pronunciou e ele fez parte da RBS por longos 25 anos segundo curriculun.Não entenda como pauta e que ja enviei esta pergunta a seu gabinete no congresso e não se dignificaram a responder nem se receberam o email(sempre peço confirmação de resposta) por isto o chamo de fantasminha.

Paulo Rocha disse...

Será que o senador não sabia que a razão de existir do PDT e ser capacho do PT?

Anônimo disse...

ORA! Lasier!

PDT sempre foi a amante do PT.

Anônimo disse...

Cai fora do pdt Lasier. O símbolo do pdt é o símbolo da Internacional comunista.

Anônimo disse...

Dilma irá para o pdt e será vice-presidente de hora.

O comando continuará do pt.

Anônimo disse...

É só sair do PDT um partido ao qual nem prostitutas se sentem bem em apoiar!

Anônimo disse...

Este Senador me representa, pois sabe ser coerente. Não perdi meu voto.

Anônimo disse...

É muita idiotice falar do Lasier que está sendo um político que está representando muito bem o RS.É só para falar mal da RBS,tem que separarem as coisas.O Senador está dizendo que não concorda com o que o PDT está fazendo e discorda totalmente do governo corrupto da Dilma.Se fosse o hipócrita do Paim,Tarso,Olivio tudo bem.Estes cheiram a falsidade.Imagina se o Lasier é contra o impeachment da corrupta,aí ele ia ser enforcado aqui.Não sei o que está querendo.Aparecer acho.Vão para a praia meninos.

Anônimo disse...

Conseguirá ser pior que o Paim.

Anônimo disse...

A dilmanta se comparou ao Getúlio vargas,kkkk,mulher sem vergonha esta... Ela,lula e sua corja destruíram a Petrobras...é muita cara d pau,asquerosa,a Petrobras nasceu com Getúlio,bem diferente do q k pt fez ...sim..pt a destruiu,dívida hoje ultrapassa 430 bilhões, foi rebaixada 3 vezes

Anônimo disse...

Partido que tem como presidente um meliante como o carlos luppi é uma quadrilha, seu lasier.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO MEU SENADOR POR ESSA ATITUDE, É ISSO AÍ, CHUTA O BALDE!
Petralhas de plantão, o Lasier não precisa fazer mais nada, ele já fez, livrou o Rio grande do Sul do vexame de colocar no senado o retrógrado petralha bolivariano de Bossoroca!

Anônimo disse...

Não foi porque ninguem o convidou.
Convidar ele pra que?
É um inútil vivendo nas melhores mordomias pagas por nós

Anônimo disse...

Será que o Lasier, quando concorreu pelo PDT ao Senado, não conhecia bem de perto o populismo e o fisiologismo do seu partido? Só muita inocência, que não é o seu caso. Elegeu-se e, desde o início, o que se observa é uma atuação medíocre em Brasília. Ele era bom de discurso quando estava na RBS, agora a realidade é outra. Será que acredita que o PDT vai deixar de ser o partido fisiológico que é? Ora, ora, o PDT vai continuar sendo o que sempre foi, usufrutuário do poder, a exemplo do PMDB e outros partidecos. Essa a realidade brasileira. O Brasil apodreceu politicamente.

Anônimo disse...

Diga-me o que ele fez pelo RS em 1ano no senado e te darei um doce.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/