Vale e Eletrobras tem os piores prejuízos de 2015

Para algumas empresas, a crise foi ainda mais severa. Uma delas é a Vale, que teve o maior prejuízo entre as empresas abertas no Brasil. O resultado também é o pior de toda a América Latina.

Em seguida está a Eletrobras, que reportou prejuízo bilionário em 4 bilhões de reais.

Segundo dados da consultoria Economática, a indústria de papel, celulose e papelão foi a mais representada entre os piores prejuízos. A transformação de aço está em segundo lugar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Maria do Rosario fecha bar em porto alegre para comemorar aniversário, editor esteve presente ???

Anônimo disse...

Energia elétrica > melhor investimento : colocar câmera no contador para verificar medição e acompanhar 'se' estão medindo. Muitos casos de nem olharem o medidor e 'tascarem' o consumo.

Infelizmente chegamos a este ponto. Mesmo se dá com alguns carteiros.

Anônimo disse...

Olha a "comPeTência" dos petralhas aí, gente!

Anônimo disse...

Mas até alguns dias atrás a Vale não era o modelo de gestão eficiente da iniciativa privada? O que aconteceu? Me expliquem como a empresa piorou seus indicadores depois que foi privatizada.

Anônimo disse...

Mais prejuízo teve a humanidade com a desgraceira que a subempresa da Vale fez no município de Mariana/MG.

Anônimo disse...

DILMA ENCHIA A BOCA P FAALR Q ERA ENTENDIDA NO SETOR DE ENERGIA KKK, SAFADA MENTIROSA, LULA ENCHIA A BOCA NA CAMPANHA FAALNDO Q DILMA ERA COMPETENTE NESTE SETOR, E O Q VIMOS FOI O CONTRARIO, ELA SEGUROU P NAO AUMENTAR A LUZ P GANHAR VOTOS, E ATÉ DIMINUIU A CONTA P DIZER Q ERA BOAZINHA E AJUDAVA POBRES... COM ISTO COMEÇOU A QUEBRA DO BRASIL, SIM ALI COMEÇOU A QUEBRA DO BRASIL

Anônimo disse...

ESTA EMPRESA É MAIS PUBLICA DO QUE PRIVADA, CADE A CPI DOS FUNDOS DE PENSAO....

Anônimo disse...

O GRANDAO DA VALE FOI PLANTADO LÁ PELA DILMA

Anônimo disse...

VALE É DONA DE 50% DA SAMARCO E O GOVERNO FEDERAL É DONO DE 49,8% da vale, PORTANTO A RESPOSaBILIDADE da tragedia d mariana é do do governo tambem e muito, cade a fiscalizaçao ...39 ministerios e nada presta, nada funciona

Anônimo disse...

Ao anônimo de 23/11/15 - 21:54 h.:
A Vale, enquanto foi estatal, sempre gerou prejuízos, que nós, os trouxas, cobriamos com nossos impostos, inclusive pagando religiosamente a pelegada pendurada nos cabides.
Quando foi privatizada, passou e ter um desenvolvimento apreciável até que o governo do PT tirou o presidente da empresa e colocou em seu lugar um cupincha deles, provavelmente, um sindicalista, que de administração nada entende, pois esta gente não sabe o que é trabalhar. Vivem do suor da exploração dos operários que produzem as riquezas do país. Sou capaz de apostar que de lá também sairam pixulecos. Espero que a Lava Jato também investigue esta empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/