Governo Sartori poderá atrasar salários novamente

O governo gaúcho ainda não sabe se pagará em dia o funcionalismo. Se houver linha de corte, esta só atingirá salários de valor superior a R$ 6 mil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quando vão diminuir o número de CC´s, as mordomias de todos os poderes (judiciário e legislativo principalmente) e aumentar a fiscalização. Gerir com eficiência e moral tira o RS da crise. Mas para isto os três poderes precisam colocar sua mão na consciência.

Anônimo disse...

O caixa melhoro bastante em de 600 pila para 6 mil, raparam os depósitos judiciais para isso também, e agora em janeiro veremos se o chicote na população com o tarifaço Sartori de impostos irá mesmo aumentar a receita (tendência é piorar ainda mais o poder de compra). e o Governo segue sem fazer o dever de casa, não eliminou ccs na forma de lei, não extinguiu ou fundiu estruturas inúteis e ineficientes como fundações públicas e estatais. Já se passou 1 ano.

Anônimo disse...

Ao menos 60 prefeituras rompem contrato com o Estado e suspendem o transporte escolar.

Anônimo disse...

Os (des) governos do Brasil só sabem aumentar impostos, diminuir despesas nem pensar.

Anônimo disse...

Prefeituras todas vão pra cima do estado. Sartori aumentou impostos, no 'corpo a corpo', agora terá que cumprir o prometido.

E tudo isso sem realmente fazer a lição de casa, como comentado.

Anônimo disse...

Melhor governador que já pisou no Piratini.

Façanha, o advogado do povo disse...

A mídia e as corporações reclamam da falta cronica e crescente de brigadianos; mas no grenal lá estavam 500 deles!...Quase um exército inteiro...

Anônimo disse...

Eles preferem deixar o Estado com as mazelas e sustentando estruturas esdrúxulas e precárias como fundações públicas (FDRH,TVE,FAPERGS,FOSPA) muitas delas com sobreposições de funções em suas secretárias. Não verificamos nada de esforço por parte do Governo para implantar o verdadeiro ajuste, que é a redução do tamanho do Estado do RS.

Anônimo disse...

Mais uma pressão do tiririca da serra para aprovar alguma pauta bomba nas costas do funcionalismo Estadual. Com o PMDB sempre foi assim, se o governo vai mal é culpa dos funcionários públicos. Como O PMDB, as vezes que foi governo, nunca governou bem, botou na b....dos funcionários.

Anônimo disse...

Se o atraso do salário dos servidores ocorresse no governo Tarso, para o "isento" editor, faria parte do Pacote de Maldades???

Anônimo disse...

Herança do pt q destruiu o estado em 4 anos n fez nada pra melhoar pelo contrário... Não fez as obras q prometeu e aumentou despesas....serão anos p colocar ordem na casa,ainda bem que o pt foi corrido ....

Anônimo disse...

Foooooora Polentino!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/