A Oi informou hoje ao editor que já investiu cerca de R$
379 milhões na Região Sul do Brasil, de janeiro a setembro de 2015. Entre
janeiro e outubro de 2015, a companhia instalou no Rio Grande do Sul, Santa
Catarina e Paraná mais de 52 mil novas portas de acesso à internet banda larga
no estado.
Neste período, também foram implantados 64 novos sites de
telefonia móvel 2G, 3G e 4G e 216 sites modernizados. Os sites são os locais
onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone
celular.
Lançado no último dia 3 de novembro, o novo plano “Oi
Livre” – pré-pago - vem conquistando consumidores, tanto que na primeira semana
após sua implantação, apresentou um incremento de 20% na comercialização de
chips na Região Sul que conta com 5,2 milhões de clientes na telefonia móvel
(80% pré-pagos). No Brasil já são mais de 1 milhão de clientes em apenas 10
dias.
A Oi também lançou seu novo portal (www.oi.com.br)
totalmente reformulado para oferecer ainda mais mobilidade aos clientes. Em
linha com a estratégia da companhia de promover agilidade e transparência, o
site agora é responsivo, ou seja, ajustável a qualquer aparelho que acesse a
internet. O site responsivo faz com que o conteúdo seja compatível com
todos os tamanhos de tela, permitindo a mesma experiência e navegação em
qualquer dispositivo, seja no celular, tablet, computador ou até na TV.
3 comentários:
vai saber quem compra tanto chips, caro Polibio.
Postar um comentário