Oi investe R$ 379 milhões na Região Sul

A Oi informou hoje ao editor que já investiu cerca de R$ 379 milhões na Região Sul do Brasil, de janeiro a setembro de 2015. Entre janeiro e outubro de 2015, a companhia instalou no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná mais de 52 mil novas portas de acesso à internet banda larga no estado.

Neste período, também foram implantados 64 novos sites de telefonia móvel 2G, 3G e 4G e 216 sites modernizados. Os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular. 

Lançado no último dia 3 de novembro, o novo plano “Oi Livre” – pré-pago - vem conquistando consumidores, tanto que na primeira semana após sua implantação, apresentou um incremento de 20% na comercialização de chips na Região Sul que conta com 5,2 milhões de clientes na telefonia móvel (80% pré-pagos). No Brasil já são mais de 1 milhão de clientes em apenas 10 dias.


A Oi também lançou seu novo portal (www.oi.com.br) totalmente reformulado para oferecer ainda mais mobilidade aos clientes. Em linha com a estratégia da companhia de promover agilidade e transparência, o site agora é responsivo, ou seja, ajustável a qualquer aparelho que acesse a internet.  O site responsivo faz com que o conteúdo seja compatível com todos os tamanhos de tela, permitindo a mesma experiência e navegação em qualquer dispositivo, seja no celular, tablet, computador ou até na TV. 

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vai saber quem compra tanto chips, caro Polibio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/