Noblat diz que político que bate em mulher é "néscio".

Na sua coluna de hoje no jornal O Globo, Ricardo Noblat fala mal dos políticos que batem em mulher:

Insensato é o homem que bate em mulher. Ou que se refere ao ato de bater em mulher como “briga de casal”.

Néscio é quem vota em homem que bate em mulher. Ou em padrinho de homem que bate em mulher.

O editor pensa igual. Bater em mulher é gravíssimo.

Em político, a melhor punição é a cassação do seu mandado por parte do eleitor. 

9 comentários:

Anônimo disse...

uai o editor vive batendo moralmente em diversas mulheres como Maria do Rosário ,Manuela davila só não bate na queridinha Yedacasanova alias hoje faz publicidade escancarada para ela no jantar dos "democratas" do PSDB ai com toda a razão pois o Macheza júnior esta adotando a politica do seu falecido pai na ditadura fora quem discorda da família.

Anônimo disse...

Homem de verdade é aquele que tem amante de nome Rosemary??

Anônimo disse...

TODOS OS DIAS TÊM NOTÍCIAS DE HOMENS NEM BATENDO,MATANDO MULHERES PELO FATO DE NÃO ACEITAR SEPARAÇÃO OU COISA PARECIDA.ATÉ NAMORADOS AGORA DERAM PARA ASSASSINAR AS GAROTAS,PORQUE TERMINARAM O NAMORICO,AÍ SÃO CRUELMENTE MORTAS.E O QUE ACONTECE?NADA...QUASE 100% DOS CASOS,A MULHER VAI NA DELEGACIA,FAZ A QUEIXA BASEADA NA ESDRÚXULA LEI MARIA DA PENHA,QUE NÃO SERVE PARA NADA,E É REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA,DIZENDO QUE O HOMEM NÃO PODE SE APROXIMAR DA DENUNCIANTE.É A MESMA COISA QUE NADA.TÊM CASOS QUE A MULHER FOI NA DELEGACIA UMAS 10 VEZES,ATÉ DEPOIS ELA SER MORTA PELO MARIDO OU PELO EX.A MULHER É MASSACRADA DIARIAMENTE PELO HOMEM, E 99% FICA POR ISSO MESMO.ESSA É A LEI BRASILEIRA,QUE PROTEGE NÃO O CIDADÃO,A MULHER E SIM DÁ PROTEÇÃO AO ASSASSINO.E COM GOVERNOS POPULARES E CORRUPTOS COMO O PT, A CRIMINALIDADE DOBRA,PORQUE GOVERNOS ASSIM SEMPRE QUEREM OS VOTOS TANTO DO MOCINHO COMO DO BANDIDO PARA SE MANTER NO PODER.

Façanha, o advogado do povo disse...

Casais sadomasoquistas existem aos montes por aí. Esse noblat também nãobate?

Anônimo disse...

Bater em mulher também é falar mal o tempo todo e enaltecer que fala mal de mulher, como o editor e blogueiros tem feito com a Dep Maria do Rosário, Dep Manuela e Luciana Genro. Alias, o editor ganha um doce se achar um artigo, apenas um falando bem dessas mulheres. Mas se procurar artigos falando mal e linchando com tudo que tem de ruim do mundo, tem vários. Inclusive aplaundindo o Dep Bolsonaro, quando esse afirmou que não estupraria a colega porque ela “não merece”.
Em um primeiro momento, Bolsonaro disse que sua colega não merecia ser estuprada no plenário, no Congresso Nacional. A declaração foi dada em dezembro de 2014. Um dia depois, o deputado disse ao jornal Zero Hora que “ela não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia. Não faz meu gênero. Jamais a estupraria”. Ou, seja, essa é a turma do editor, que agora que pular fora.

Anônimo disse...

É claro que isso é uma indireta a um político mineiro famoso do qual falam isso. Noblat fazendo as vezes de fofoqueiro-auxiliar do PT e um poeta que faz rimas bem precárias.

Anônimo disse...

Homem de verdade é aquele que não obriga sua mulher a fazer aborto.
“Lula merece Cadeia”:Ofereceu dinheiro p/a ex-mulher abortar sua própria filha. Esse não vale nada a muito tempo: https://www.youtube.com/watch?v=OJssKFxpAck

Anônimo disse...

E lula q viajava com a amante por anos e anos por que ele não fala......

Anônimo disse...

usar de uma coluna em jornal de circulação nacional para falar isso ?

Será que se refere a MARIANA entre as linhas ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/