PSDB Democrático fará ato público no dia 4 para exigir eleições livres no RS


O movimento PSDB Democrático, que nasceu no RS para reagir à intervenção federal no Partido, já alcançou também Brasília e São Paulo.

Na sexta-feira da semana que vem, dia 4, 20h, na Sociedade Caixeiro Viajante, o movimento reunirá pelo menos duas centenas de tucanos para divulgar manifesto que exige que o interventor federal Marchezan Júnior convoque eleições livres para constituir o diretório estadual. O deputado nega-se a fazer isto, respaldado por decisões autoritárias da direção nacional. A direção nacional interveio no diretório estadual às vésperas da convenção que iria eleger o deputado Lucas Redecker, que derrotaria o outro candidato, justamente Marchezan Júnior.

Os convites para o jantar no Caixeiros podem ser adquiridos (R$ 20,00 cada um) através do WhatsApp 8158.4445, código de ásrea 051.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, migrem para o DEM verdadeiro partido de direita, Ronaldo Caiado vem fazendo ótimo trabalho, PSDB partido de esquerda, Partido Só De Bundões, comunistas a mando do pt, Serra é comunista, fundadores do Foro de São Paulo e querem fazer do Brasil filial da URSAL. Migrem para o DEM.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta "briga de beleza" arrasta-se desde 2002.

O eleitor já cansou!!

JulioK

Anônimo disse...

TOTALMENTE IMPOSSÍVEL EXISTIR UM PSDB DEMOCRÁTICO, OU QUALQUER OUTRO PARTIDO EM UMA NAÇÃO QUE JÁ NÃO É MAIS DEMOCRÁTICA.

TODOS 'FORA DA CASINHA'.

Anônimo disse...

FORA DITADOR!

Anônimo disse...

Quem fundou o foro de são Paulo foi lula e Fidel em 90,fazem parte partidos vermelhos como pt PSOL,PSTU pcdb e os partidos PDT PPS e PSB de Eduardo campos que faleceu.... lula e Fidel que criaram,impeachment

Anônimo disse...

Caiado e aeio neves são inseparaveis no senado parabéns,fora pt..

Anônimo disse...

Como sempre, seu comentário é dotado da mais elevada ética e imparcialidade.

Unknown disse...

Apesar do Post não ter a ver com o DEM, o que esse leitor escreve dizendo que o DEM é um partido de direita é no mínimo mau intencionado. Não temos nenhum partido de Direita no Brasil, o próprio DEM a pouco iria se fundir ao PDT, esse sim participante do Foro de São Paulo. Só não se juntaram pois o próprio PDT não quis !!! E desde de quando o PSDB participa do FORO? Nunca participou ....... Políbio, esse Facebook está instruindo muito mal os brasileiros ...... Fora a Mídia Chapa Branca que distorce as reais informações. abs

Anônimo disse...

O PSDB fala em democracia e nem no partido eles tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/