PSDB prepara pacote de propostas

Preocupados com o desgaste da imagem do partido, associada a conceitos como “golpismo” e “autoritarismo”, o PSDB decidiu lançar ainda em dezembro um documento com proposta para o País, tanto no campo social, quanto na economia.

O texto pretende traçar um diagnóstico do Brasil e explicitar os caminhos a serem defendidos pelos tucanos em seus discursos, com o objetivo de reverter a situação de crise.


O lançamento marca uma tentativa dos tucanos de mudar a ideia de “inconformismo” com o resultado das eleições de 2014. A ideia de que não aceitaram a derrota e que passaram todo ano de 2015 se dedicando ao impeachment da presidente Dilma Rouseff é considerada determinante para a rejeição a lideranças do partido identificadas em pesquisas recentes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Discordo do diagnóstico do PSDB. Sempre lançando a culpa no "povo" que não entende o partido.

O que o eleitor brasileiro não suporta mais é o Aécio puxando para um lado, o Serra puxando para outro lado e o Alckimim tentando derrubar os outros dois.

O PSDB(caciques+FHC) já são passado. O problema é que a CUPULA impede as bases de crescerem. Vide esta briga nos Estados.

O povão não é cego, viu FHC!!!

JulioK

psmorales disse...

Não entenderam nada. A desaprovação é exatamente por não tomarem atitudes, por defenderem até a situação.

Anônimo disse...

Acho, não sei, talvez o esvaziamento das ruas pelo impeachment deve-se ao vibrante comportamento da oposição. Cansei

Anônimo disse...

Somos os país das propostas. Somente isso. Mas mudança nadinha.

Anônimo disse...

Só para não caírem no esquecimento, somente noticia.

Anônimo disse...

Não entendi, a tucagem em vez de bater no governo cambaleante da petralha Dilmalouca e tentar abrir ainda mais a ferida, vão dar umas dicas do tratamento a ser feito. E tem gente que chama o PSDB de oposição!
BOLSONARO PRESIDENTE 2018!

Anônimo disse...

Para uma nova fase ou recriação do plano real estrachinado pelo pt,
o PSDB NÃO VAI TER MAIS O ITAMAR FRANCO para agarrar o Fernando Henrique pelo pescoço para que ele NÃO FUGISSE APAVORADO e pelo menos
OUVISSE o que OS HOMENS DO ITAMAR ESTUDAVAM. Portanto é melhor deixar
para lá o "voluntario forçado FHC", que apenas surfou com o trabalho dos outros.

Anônimo disse...

Planos de privatizações, plano socorro FMI

Anônimo disse...

PSDB puxadinho pt, dia 15/11 fugiram, deixaram o pt no poder, não são oposição se fosse a quadrilha estava na cadeia e não governando o país...

Sheila disse...

vão dar ideias para o inimigo...trouxas.

Anônimo disse...

Teatro, pantomima. Eles são golpistas sim, mas por permitir a continuidade de um governo corrupto e ladrão que arruinou o Brasil. Eles são responsáveis tanto quanto o PT. Foi golpe contra o estado de direito, golpe contra o Brasil. Desde o início da Lavajato os caciques do PSDB, FHC, Serra, Aécio e Alckmin declaravam ser contra o impeachment por "falta de elementos". A lavajato passou por cima como um trator apresentando toneladas de provas, milhares de pessoas foram para as ruas pedindo o impeachment e a desculpa cínica e mentirosa passou a ser a "falta de apoio popular". Agora estão preocupados com a imagem de golpistas? Cínicos, mentirosos, sem vergonhas!!!

Anônimo disse...

Vão lamber sabão, a máscara do PSDb caiu...vão se abraçar com o pete...Bolsonaro 2018...

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Ao longo de sessenta anos, reiteradamente, tenho dito e escrito que sempre empunhei uma bandeira. Em Santa Maria participei da fundação do P.S.D.B. Com 76 anos concorri, mais uma vez, para o legislativo municipal. Já com dificuldade de andar, percorri algumas quadras nas últimas caminhadas. No caso particular do meu partido não encontro justificativa para uma intervenção no Diretório Estadual e pior; sem prazo determinado. Em qualquer posicionamento de representantes no legislativo manifesto a minha opinião. Alimento a esperança de que, na qualificação de cidadania, a pessoa, em princípio, tem que dizer qual é sua legenda partidária. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/