Bloqueio de bens pelo TCU pode atingir Dilma

Os bens dos integrantes do conselho de administração da Petrobras, na época da compra da refinaria americana de Pasadena, poderão ser bloqueados, como já aconteceu aos membros da diretoria executiva da Petrobras, caso os ministros do Tribunal de Contas da União decidam responsabilizá-los pelo negócio considerado lesivo.


Entre os conselheiros, está a presidente Dilma, que o presidia na ocasião.

8 comentários:

Paulo Helmich disse...

Por quê "pode"? Ela era o quê mesmo? Ah, "presidenta" do Conselho de Administração da Pétrubrais do PT!!! Se não tiverem coragem para bloquear os bens da "presidenta" do conselho, então não terão moral para bloquear os bens dos outros conselheiros!!!

Anônimo disse...

Desconfio que a malldita já passou o patrimônio para o laranjal.

Anônimo disse...

Só se a Corte de Nova York fizer, por aqui, neca.

Anônimo disse...

Pois é, para receber mais de R$ 100 mil por mês era a presidentA, por que não para responder pelo prejuízo ?

Anônimo disse...

está tudo em nome de laranjas...

Anônimo disse...

Pra bloquer os bens dela so se forem ora cuba, ou qualquer pais de terrorista. Esta é a pátria dela e de seus companheiros surrupiadores dos bens alheios.

Anônimo disse...

Veremos nos próximos anos como irá Dilma, depois de deixar a presidência, viajar para os EUA e o Lula para Portugal.

Os dois irão fazer companhia ao MALUF que não sai do Brasil de forma alguma. MALUF, A Interpol está de olho em ti e no Lula.

Anônimo disse...

E O VELHO GERDAU, COMO CONSELHEIRO E GANHANDO UM BELO SALARIO ASSINOU A COMPRA DA REFINARIA, TAMBÉM TEM QUE TER SEUS BENS PENHORADOS PARA INDENIZAR O PAÍS.


EDUARDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/