PT tentará a comunista Manuela, a irritante Rosário ou o turrão Pont, pela ordem

Desmoralizado e desgastado com os desdobramentos da Operação Lava Jato e por sucessivos e desastrosos governos no RS, o PT decidiu que no ano que vem abrirá mão da cabeça de chapa na disputa pela prefeitura de Porto Alegre.

Vai apoiar a comunista Manuela D'Ávila.

Se não der, lançará a irritante deputada Maria do Rosário.

Em último caso, apoiará o turrão Raul Pont.

27 comentários:

Unknown disse...

Maria das Algemas é intragável... irritante sou eu!!!

Anônimo disse...

Na verdade a cobra não pode mais aparacer, e resolve mudar de pele para convencer que tem algo de novo e mais uma vez os inocente =s e incautos e espertalhões irem atrás.

Um aviso importante:

A cobra muda de pele, mas conserva seu veneno.

FORA PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO.

FORA SOCIALISTAS/COMUNISTAS/CANALHAS.

Anônimo disse...

Considerando que 70% dos Porto-alegretenses são atrelados a CUT, normal estes candidatos para estes eleitores.

Alberto disse...

Figurinhas carimbadas e o velho PCdoB que segue apoiando o PT mesmo diante de tantos escândalos evidentes de corrupção. Dá para votar e confiar em gente assim?

Anônimo disse...

O RGS não merece este trio de incompetentes.Fora esquerdopatas!

Anônimo disse...

Já que o PT se especializou em meter a mão nos cofres públicos, podia lançar como candidato um campeão do ramo: o assaltante de bancos Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio.

Anônimo disse...

Não sei se é interessante à candidatura da Manuela ter alguém do PT como vice de chapa... É quase como colocar uma vidraça enorme na cara, só pra levar pedrada...

Anônimo disse...

Analisando o quadro geral da nossa política, que decadência !!!

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal
É como se o PT fosse uma mocinha que quer ir ao baile. Mas ao abrir o guarda-roupa verifica que um vestido está pior do que ou outro...

Mordaz disse...

Tem mais uma. Apoiar a Luciana Genro. A exterminadora de futuros como o pai.

Anônimo disse...

mas a gauchada faz por merecer a situação que se encontra o estado,sao especialistas em criar lixo.
olhem so a opção de escolha que eles tem,tudo cria através do voto da gauchada,que adora estes tipos.
é mas a gauchada é a mais politizada do Brasil

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11.03. Culpa dos politizados gaúchos esta turma ainda se encontrar no cenário político. E quanto ao PT, já está mais do que na hora de enfiar a viola no saco e ir cantar noutra freguesia. Ninguém mais acredita nessa gente. Ou ainda haverá algum "´politizado" que dará crédito a esta nominata????

Anônimo disse...

CRUZES CREDO

H. R. Pinto disse...

Políbio! É muita desgraça reunida, o Cachorrão, a Maria do Ossário e a Comunistinha de Butique, queira Deus que estas previsões não se concretizem, bem que eles poderiam dar um tempo e largarem a teta por uns tempos. Nossa combalida Porto Alegre não merece tamanha praga.

Anônimo disse...

O que é bom para o PT, é ruim para o país.

Anônimo disse...

E aí? Eleitores de Porto Alegre!
Beleza?

Anônimo disse...

Salvem o RS deste trio de incompetentes!Fora PT.

Anônimo disse...

RBS já faz campanha para Manoela

Anônimo disse...

Tenho 3 filhos, formados em curso superior e trabalhando. 2 se formaram e foram prá São Paulo e Curitiba, o outro ficou por aki, é o que está em um nível econômico menor do que os dois irmãos.

- A gauchada(tb sou gaúcho) tem mesmo é que se lascar. Qdo o gov.Brito procurou industrializar o estado, a gauchada altamente politizada, preferiu o PT e o Exterminador do Futuro, que deixou como legado para o estado, apenas universidade estadual(que funciona só no papel). Depois não gostaram tb da gov.Yeda, que estava colocando nos eixos as finanças públicas, tb não gostaram e elegeram o sujeito mais mentiroso, o Pinóquio, e incompetente administrador. Depois que terminou o seu governo, se mandou prás praias cariocas.

- Agora querem que o Gringo, faça um bom governo depois que pegou o estado falido, saído da mãos do PT.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, fazer uma "gauchada" eleitoral com esses ellementos. Vou dar um jeito de mudar minha certidão de nascimento. Não me considerarei gaúcha. Só fazem m*rda eleitoral. Não aprenderam ainda que PT+PCdoB+PMDB+PR=m*rda.

fred oliveira disse...

O nordeste e' reconhecido, e com justica, como curral eleitoral do pt, agora, aqui em Pernambuco, o pt vive enorme dificuldade para eleger alguem. E acho que isso vai demorar muito. Nao ganha para prefeitura de Recife de jeito nenhum, alem de perder nas principaos cidades do Estado. Tem poucos prefeitos atualmente, coisa irrisoria e vai levar uma urra dos pernambucanos fantastica

Anônimo disse...

elejam esta gente,pricipalmente os moradores do moinhos de vento e bela vista,bairros que adoram estes tipos,depois,batam palmas para os aumentos de impostos,principalmente o iptu,cuja grana sera destinada ao aumento do funcionalismo ativos e inativos,bem como dos vereadores e seus assistentes,afinal esta gente merece pois esta a serviço do eleitor porto alegrense.

Anônimo disse...

Considerando que porto-alegrense é ruiiiiimmm de voto, é bem provavel que até o cachorrão emplaque, vai saber, cidade de funcionários públicos....

Anônimo disse...

Mais três PATETAS.

Anônimo disse...

Duas palavras ,pouca vergonha

Anônimo disse...

Esta nominata do PT é a reunião dos zumbis do Walking dead explícito!

Anônimo disse...



Eu e ela... - Manuela!!

Que decadência o PT botar essa ai de candidata pra se esconder atrás..!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/