"Meu governo não está envolvido em corrupção", diz Dilma após ataque de Cunha

Ninguém consegue entender a quem Dilma quer enganar, porque ela já não engana mais ninguém.

O repórter que a Folha enviou a Helsinque, Finlândia, onde Dilma Roussef esteve ontem, o repórter leandro Colon registrou outro bate-bocas entre a presidente e o deputado Eduardo Cunha. Desta vez, a presidente protagonizou uma fala inusitada:

-  Não há corrupção no seu governo. Disse ainda que pedidos de seu impeachment por parte da oposição não vão "inviabilizar" sua gestão.

"Primeiro, não vou comentar as palavras do presidente da Câmara. Segundo, o meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção, não é meu governo que está sendo acusado", afirmou Dilma, em rápida entrevista coletiva em Helsinque, após encontro com o presidente da Finlândia, Sauli Niinisto.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem e assombre-se.

18 comentários:

Anônimo disse...

Cara de pau. Óleo de peroba nessa pessoa.

Anônimo disse...

É o fim dos tempos !

Anônimo disse...

AS PESSOAS DEVEM TER BENEVOLENCIA COM DILMA DEVIDO SUAS DECLARAÇÕES TANTO AQUI COMO NO EXTERIOR, POIS SUAS FALAS SÃO ESCRITA PELO DEPUTADO TIRIRICA.

Anônimo disse...

Marxismo-leninismo ensinou isso aos comunas. Repetir mil X uma inverdade até ela se tornar verdade.
Se os brasileiros não se unirem contra uma quadrilha super organizada e que está com os cofres cheios de pixulecos roubados da petrobras, eles vão aparar todos os golpes que estão sendo desferidos por gente honesta, patriota, sadia moralmemte e espiritualmente, mas que ainda não conseguiu se unir e nem tem consciência contra o que realmente está enfrentando.
Recomendo a leitura do livro: O eixo do mal na AMÉRICA LATINA escrito por um médico que foi guerrilheiro, Heitor de Paola. Conhece a fundo esses ET's alienígenas comunistas. São falsos, mentirosos e treinados para enganar, roubar e matar.

Anônimo disse...

A madame está desinformada a respeito do seu governo:pedaladas fiscais,seus ex-ministros Gleise Hoffmann e o maridão,o mais medicos de Cuba,os financiamentos secretos do BNDES,a Nuclebrás,a Petrobras,Eletrobrás e assim por diante.
Onde o partido da madame se mete tem falcatrua e roubalheira.
Como diria o criador dela:MENAS Dilma.

Anônimo disse...

O governo Lula -Dilma não tem corrupção, pois ele é a própria corrupção!

Anônimo disse...

vocês não entendem de nada. Quem cuida do dinheiro do povo entende que tem a propriedade do dinheiro. Assim, o dinheiro é da Dilma, e ela não viu nada., não sabe de nada, nem ouviu falar do assunto (mesmo que os jornalistas tenham perguntado para ela).

Anônimo disse...

É uma questão semântica: o governo não está envolvido com a corrupção, está IMERSO nela.

Anônimo disse...

A Dilma está certa. Não é o governo, são algumas pessoas que estão ou foram do governo que estão envolvidas. Quanto as pedalas fiscais, ainda falta passar pelo crivo do Congresso e do STF.
Da mesma forma a ex-Ministra e Senadora Gleisi Hofmann, falta o Inquérito do STF e eventual condenação, serve para o Ministro Mercandante, assim como serve para o Senador Aluisio Ferreira Nunes, do PSDB, Senador Agripino Maia, do DEMOs e outros Senadores e Deputados, pessoas que foram acusados ou delatadas, ou seja, tem muita água para passar debaixo da ponte.

Justiniano disse...


Dilma começa a mostrar sinais de mal de Alzheimer, não lembra de nada e não sabe de nada.

É bom contratar um psiquiatra pois já está fazendo declarações de doente deste mal.
Logo dirá que nunca houve corrupção no governo do PT!!!

Anônimo disse...

Em que planeta essa louca, treslocada, tosca vive???em marte??

Anônimo disse...

COM ESTA PEROLA AGORA, NAO SEI SE DOU RISADA OU

CHORO,

A CARA DE PAU É MUITA -DESTA DONA

Anônimo disse...

O POVO NO EXETRIOR DEVE ESTAR ABISMADO COM ESTA DONA SER TAO CARA DE PAU E PIOR - COMO PODE O BRASIL ESTAR NAS MAOS DESTA SEM VERGONHA CARA DE PAU, DESGOVERNO ILMUNDO, DEVEM ACHAR QUE SOMOS TODOS IDIOTAS

Anônimo disse...

COMO ASSIM, ELETROLAO, PETROLAO, FUNDOS DE PENSAO, CORREIOS, EMPRESTIMOS ILEGAIS A OUTROS PAISES, PASADENA COM PREJUIZO DE MAIS DE 700 MILHOES DE DOLARES, CONTAS REPROVADAS PELO TCU, CAMPANHA ELEITORAL A MAIS SUJA E BAIXA DA HISTORIA,QUE TAMBEM TEVE PARECER CONTRARIO DO TSE E A POLICIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO, JANOT TINHA ENGAVETADO MAS O M. PUBLICO PASSOU POR CIMA E A UPOLICIA FEDERAL ESTÁ INVESTIGANDO, MAENTIRAS, MAQUIAGEM NOS NUMEROS MENTIU QUE AS CONTAS ESTAVAM EM DIA, ENGANOU A TODOS LEVANDO O BRASIL A QUEBRAR, EM SEU DESGOVERNO EM APENAS 5 ANOS P PETROBRAS DESPENCOU EM VALOR DE MERCADO , TANTO QUE A PERDA COM ISTO FOI CERCA DE 800 BILHOES, SUA SAFADA, ACHA QUE SOMOS IDIOTAS É...

Ferrisi disse...

O governo não está envolvido em corrupção...porque é a própria corrupção.

jorge alves ribeiro disse...

A Dilma, depois dessa declaração de que não tem corrupção no seu governo, deveria se candidatar no festival nacional da mentira de Nova Bréscia, que ganharia facilmente.

Anônimo disse...

Com tanto vento estocado no cérebro essa criatura nem percebe mais nada. Agora com essa viagem turística à Europa, mais uma bancada por nós, esse elemento em contato com democracias top vem dizer que no governo della não tem corrupção com a maior cara de pau. IMPEACHMENT JÁ, PELAMORDEDEUS!

NEWTON disse...

Está bem claro agora, por que Lula escolheu esta mulher a dedo, por que se realmente ela for honesta, ela também é o suprassumo da burrice. Ela é burra, tapada, desconexa e esta dirigindo a oitava economia do mundo, não há limite do quanto iremos afundar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/