Maioria do PDT fica a favor e com isto pode garantir aprovação da nova RPV

Muito dificilmente a nova RPV deixará de ser votada esta tarde, porque o projeto já está em debate e com exame de emendas.

O governo não aceitou emendas que poderiam desfigurar sua proposta, como a do deputado Frederico Antunes, PP, que exige prioridade para idosos e portadores de doenças graves.

O deputado Enio Bacci, que só votaria no caso de acatamento da emenda do deputado do PP, decidiu votar contra, mas a maioria da bancada do PDT, 5 deputados, ficará a favor. Enio e Regina Becker votarão contra. Um deputado do PDT, Marlon Santos, está fora.

Enio Bacci disse há pouco que sua impressão é de que o governo conseguirá aprovar o projeto.

Os votos do PDT são críticos para a aprovação do projeto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os funcionários públicos 99% são todos do lado do PT,e o PT deixou um abacaxi quando saiu,e agora o Sartori não vê outra solução senão apertar o torniquete,e antes das eleições municipais serão enviados mais projetos de arrocho salarial e fechamento de órgãos,que na verdade são uns elefantes branco.Aproveitando caro amigo Políbio,o concurso do Banrisul e não é opinião minha isolada,é comentário até daqueles que vão fazer o concurso,trata-se de um concurso mais com fim de arrecadação,talvez para salvar a Fundação de Recursos Humanos...veja que em Porto Alegre,tem apenas uma vaga,é piada isso...na hora de fazer a inscrição com certeza o candidato já vai sem esperança,são milhares inscritos para uma vaga.Quem foi o autor deste concurso? me poupe,espero que as pessoas não ponham grana fora...

Anônimo disse...



ÁGUIA AZUL DIZ.

PDT= PETRALHAS E CIA.

O PASSADO JÁ DIZ ISTO DE LONGOS ANOS.

Anônimo disse...

Tem numa canção chamada GALOPEIRA que é uma corridda; trocando por miúdos, pode-se chamar a redução das RPVs para " CALOTEIRA", onde os credores do Estado vão para as filas da MORTE TAMBÉM, sem receber os seus créditos, já que ao elegeram Governadores e deputados, não visam, estes os votos recebidos em BEM COMUM DO POVO, pelo contrário o BEM COMUM DELES; esqueceram que todo PODER EMANA DO POVO, E EM SEU NOME DEVE SER EXERCIDO.

Esta porcaria que vão votar, somente tem validade para futuros processos a SEREM AJUIZADOS depois do prazo legal, porque existem milhares de processos em curso, onde os credores já abriram mão dos valores excedentes, e que não podem ser alcançados pela maracutaia do polenteiro.

Anônimo disse...

PMDB-Gringo-tudo inocente... vai pro inferno palhaço!

Anônimo disse...

Tá me parecendo negociata com o PMDB e aliados para não cassar o Dep Basségio. Onde está o probo Lasier Martins? ele é Senador? Onde está o probo Viera da Cunha, Secretário de Educação, feroses contra o PT e omissos para com o seus. Omissos ou acochambradores?

Anônimo disse...



CORUJÃO DIZ:

AO ANONIMO DAS 16,14 hs.

NÃO MISTURA ALHOS COM BUGALHOS. A MANIFESTAÇÃO CONTRA O FUNCIONALISMO, É UMA VERDADEIRA INJÚRIA DE DIFAMAÇÃO.

OS SINDICATOS PODEM SER OS 99%, O FUNCIONALISMO PUBLICO DO ESTADO, TALVEZ CHEGUE A 20%.
CONHEÇO A MAIORIA DOS SINDICATOS E SEUS CABEÇAS.

Anônimo disse...

Esta salvação da FDRH não tem sentido algum, manter um estatal para gerenciar estágiozinhos e fazer concurso público enquanto o Estado esta falido e não pode contratar mais ninguém, não da pra entender esse concurso do Banrisul e o mantimento da Fundação de Recursos Humanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/