Até quando ?

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.espacovital.com.br/publicacao-32228-falso-advogado-e-absolvido-pelo-tjrs (videversus)

Anônimo disse...

Concordo, as manifestações devem continuar, e o problema não é só o Cunha, o impiche da Dilma loca passará pela avaliação dos trocentos deputados e senadores, e será que o governo ladrão já comprou os congressistas suficientes para ter a maioria necessária?

Anônimo disse...

Políbio, ficou melhor assim, a gente pode comentar diretamente no seu vídeo!

Anônimo disse...

FHC diz ter sido avisado de 'escândalo' na Petrobras::

No primeiro volume do livro "Diários da Presidência", que será lançado no próximo dia 29, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso relata uma conversa de 1996 com o dono da CSN, Benjamin Steinbruch, que havia sido nomeado por FHC para o conselho da estatal; "Eu queria ouvi-lo sobre a Petrobras. Ele me disse que a Petrobras é um escândalo. Quem manobra tudo e manda mesmo é o Orlando Galvão Filho, embora Joel Rennó tenha autoridade sobre Orlando Galvão", conta o tucano; Galvão Filho era, à época, o presidente da BR Distribuidora, enquanto Rennó era o presidente da Petrobras; FHC fala ainda sobre a necessidade de "intervenção" na empresa, mas afirma que, apesar dos fatos, não o faria; 1996 foi o mesmo ano em que o jornalista Paulo Francis denunciou um esquema de corrupção na estatal....

Xi, editor e titias do jô, esta é a prova provada que o FHC, do PSDB sabia da corrupção da Petrobras, inclusive citando nomes no seu livro e cruzou os braços, cruzou não PREVARICOU e quem denunciou falcatrua PAULO FRANCYS morreu de desgosto.

Pampeano disse...

Tudo isso é nível muito baixo desses nossos governantes de Brasília. Um horror.

Anônimo disse...

Graças a Deus o editor ouviu meus insistentes pedidos para que o lay-out da página mudasse. Aquele texto em cinza pálido dificultava a leitura. Agora a página está mais vigorosae limpa. Obrigado.

Anônimo disse...

INADMISSÍVEL QUE UM PROFESSOR DE UNIVERSIDADE PREGUE A INTOLERÂNCIA E O FUZILAMENTO EM DISCURSO, E NINGUÉM TOME PROVIDÊNCIAS!

ASSINE O ABAIXO-ASSINADO LÁ DA CHANGE.ORG, PARA EXONERARMOS O PROFESSOR COMUNISTA DA UFRJ, QUE PEDE O FIM DO DIÁLOGO E O FUZILAMENTO PARA SIMPATIZANTES DA DIREITA E DO LIBERALISMO.

https://www.change.org/p/universidade-federal-do-rio-de-janeiro-ufrj-ufrj-deve-exonerar-mauro-iasi?recruiter=378002736&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

Faça sua parte. Repasse em sua rede social. Tolerância zero para a violência ideológica!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/