Banqueiros chamam bancários para negociar o fim da greve

Banqueiros e bancários sentam esta tarde na mesa de negociações. Vão tentar chegar a um acordo. Os bancários completaram 14 dias de greve.

4 comentários:

Unknown disse...

Que se phodam... todos... pelegos e banqueiros... o futuro é o cooperativismo de crédito que não faz greve!!! O povo está de saco cheio desta corja!!!

Justiniano disse...


Essa mentira ideológica dos bancários de que fazem os banqueiros ficarem ricos é a maior mentira que aplicam aos incautos da sociedade.

Quem faz os bancos ficarem ricos é a política monetária do governo que aplica juros altíssimos e por consequência os lucros elevados dos banqueiros. Os bancos se locupletaram nesses doze anos de governo petralha.

Anônimo disse...

Calma, cooperativismo aqui em Nova Petrópolis é sinônimo de corporativismo, só troca o coope por corpo. As taxas e juros para financiamento são iguais ou superiores a outros bancos, e os funcionários protegem uns aos outros para manter-se no cargo.

E a solução para greve se chama: RUA, DEMISSÃO, FORA, SEM NENHUMA BENESSE... o Brasil está lotado de gente, antes da crise e depois da crise por emprego nestas instituições.

fred oliveira disse...

Os bancarios precisam e' deixar de apoiar o pt, isso sim. Esta' acabando com o Brasil e ainda ameaca com a volta de Lula, o criador do mensalao e petrolao, praga que vem sangrando bilhoes de reais dos cofres publicos, lavando dinheiro e destruindo mais ainda a ja' falida saude publica. A educacao, essa entao, ja' e' um desastre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/