TVE vai reapresentar entrevista de Hélio Bicudo no Roda Viva

A TVE do RS voltou a transmitir o programa Roda Viva, TV Cultura, São Paulo. Foi por isto que entrou em linha, ontem a noite, para apresentar a entrevista com o jurista Hélio Bicudo.

A presidente da emissora estatal gaúcha disse ao editor que restabeleceu vínculos com a TV Cultura há dois meses.

A entrevista com Hélio Bicudo será reapresentada esta semana.

O contrato anterior foi rompido pelo governador Tarso Genro, que rsolveu censurar as transmissões.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esta entrevista com o de Hélio e a dra Janaína foi uma aula de ÉTICA NA POLÍTICA, eles são muito inteligentes e lúcidos. Agora,fique estarrecida com a incapacidade dos jornalistas de entender o que é 'fazer politica", são completamente burros. Deu para entender também que a imoralidade não esta apenas no executivo e Legislativo mas também no judiciário. O único poder que pode e deve salvar o Brasil é o povo brasileiro, esta em nossas mãos o resgate da ÉTICA E MORAL DA POLÍTICA no Brasil.

Anônimo disse...

Helio Bicudo está caduco. Tanto isso é verdade que durante a entrevista era assessorado por uma advogada.
Quando uma repórter perguntou sobre o que ele achava do Eduardo Cunha, um sujeito que está tapado até o nariz em denúncias de corrupção, comandar o processo de impeachment da Dilma, ele respondeu que o Lula não podia fazer isso, kkkkkkkk. Ou seja, o velhinho não entendeu a pergunta. Tadinho do véio, está completamente caduco.

Anônimo disse...

Um nanico ditador.... CUmunista milionário !!!

Anônimo disse...

Que vergonha em Tarso, proibir a tramitação da Cultura em seu estado, ainda bem que tiveram a felicidade e lucidez de retoma-la. Esta entrevista foi maravilhosa deram uma aula de Ética da Politica, assistam!!!

Pedro Lagomarcino disse...

Espaço para Hélio Bicudo, de novo?
Convenhamos.
Eis os novos "Sassás Mutemas do Brasil e aspirantes a Salvadores da PáTria" com versão vencida: Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr.
Tudo indica que Hélio BICUDO, na verdade, sempre foi um tucano nato enrustido. Mas, ao menos, daqueles "bom de bico".
Difícil entender que alguém que defendeu o PT a vida toda, agora no apagar das luzes queira posar de santo.
Vejam só, o criador do partido cuspindo no PraTo que comia até a semana passada.
O brilhantismo não está na petição que produziu.
O brilhantismo está em assinar a autofagia do ParTido que fundou.
Isso é PaTético.
Esse ParTido é mesmo uma piada.
E Miguel Reale Jr.?
O que houve com o parecerista contratado pelo PSDB que não era favorável ao "impeachment" e sim orientou, destaco, toda a base do PSDB a ajuizar uma ação penal, sendo que mais de 93% da Corte do STF foi indicada por PTistas?
Segue o link:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/psdb-recebe-parecer-contra-pedido-de-impeachment-de-dilma/

Saliento bem, dos 11 Ministros do STF, 10 foram indicados por PTistas.

Segue a fonte:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/em-2016-o-pt-tera-indicado-dez-dos-onze-ministros-do-supremo-tribunal-federal/

Esta era a estratégia de jurista Miguel Reale Jr?
Propor uma ação ação penal contra Dilma Rousseff, com 10 Ministros do STF indicados pelo PT?
Sabe quando este processo iria terminar no mandato de Dilma, com esta estratégia?
NUNCA!
Certamente Dilma concluiria o mandato e o processo não teria chegado ao seu fim.
Pelo visto o parecer de Reale Jr. não se sustentou, diante das convicções do próprio signatário.
É uma pena ser notória a tentativa de quererem aproveitar, destaco bem, somente agora, da "onda midiática" para dizer que se tornaram favoráveis ao "impeachment".
Que "coincidência" não?
Que consistência técnica teve este "parecer", de autoria de Reale Jr., que é entregue em maio de 2015 e, como estamos em setembro, ou seja, 4 meses depois, serve, enfatizo, para sustentar um pedido de "impeachment" que ele mesmo dizia não recomendar?
Isso é coerente?
Aliás, Isso é correto?
Ou é notadamente oportunista?
Francamente, isso é lamentável.
Digo isso porque fui o primeiro cidadão brasileiro e Advogado a protocolar o pedido de "impeachment" de Dilma Rousseff.
Estudei o instituto do "impeachment" por mais de 10 anos, com diversos trabalhos publicados.
A convide de partidos, instituições, associações, escolas, dei palestras em diversos lugares do Brasil e agora que o assunto está em voga e não sai de pauta, o oportunismo jurídico resolve fazer "lobby" no Congresso?
Fico feliz que ao menos um dia, embora já passado muito tempo, estes dois juristas começaram a acordar, para o que consta na Constituição.
Nem tudo está perdido.
Ao menos iniciaram mostrar que começam a dar os primeiros na área de Direito Constitucional. Um pouco tarde, mas ao menos é um começo.
Atenciosamente,

Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Ae petralhada comunista, da quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO/ELETROLÃO/BNDESÃO, ETC, ETC...VCS NÃO VÃO ATACAR O JURISTA HÉLIO BICUDO, OU ATACAR A VEJA, A ISTO É, POR CAUSA DA ENTREVISTA DO JURISTA NO PROGRAMA RODA VIVA...???

Anônimo disse...

segunda-feira, setembro 28, 2015




ENTENDENDO A SUBVERSÃO COMUNISTA NAS AMÉRICAS! VÍDEO EXCEPCIONAL AGORA COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS. IMPERDÍVEL!






O vídeo deste hangout foi objeto de postagem aqui no blog no dia 15 deste mês de setembro. Porém naquela oportunidade estava disponível apenas em inglês. Graças ao excelente trabalho do grupo Tradutores de Direita, o vídeo agora está legendado em português.

Trata-se de um hangout, ferramenta do Youtube que permite um debate online entre interlocutores baseados em qualquer lugar do planeta desde que haja conexão com a internet.

Intitulado Update Brazil - Understanding Subversion communist in Americas - Entendendo a Subversão Comunista nas Américas - este hangout apresentado pelo Allan dos Santos, do site Terça Livre e pelo conhecido escritor e articulista conservador norte-americano Jeff Nyquist, com a participação da escritora e articulista de grande destaque no meio conservador dos Estados Unidos, Diana West e do escritor, filósofo e jornalista brasileiro Olavo de Carvalho que vive nos Estados Unidos há mais de uma década.

O conteúdo deste hangout é excelente e traz muitas informações relevantes para a compreensão dos fenômenos políticos e sociais da atualidade e que são escamoteados pela grande mídia tanto no Brasil, como de resto em toda a América Latina e nos Estados Unidos.

Portanto o conteúdo deste hangout, agora com legendas em português, permite ao público de língua portuguesa o acesso a informações muito importantes que ajudam a compreender sobretudo como age o neo-comunismo do século XXI nas Américas e seu insidioso ataque aos valores mais caros da civilização ocidental.

Por tudo isso vale muito a pena ver e ouvir este hangout.





Enviar por e-mail

BlogThis!

Compartilhar no Twitter

Compartilhar no Facebook

Compartilhar com o Pinterest



4 comentários Postado por Aluizio Amorim às 9/28/2015 10:29:00 PM
Links para esta postagem

Mike disse...

Em contrapartida, o governador Pilantrel de Minas Gerais passou a censurar a emissora. O PT não sabe conviver com o contraditório, muito menos com a democracia.

Anônimo disse...

É mesmo lá em minas também esta censurada a cultura. Ô povo de minas reajam nao deixe este corrupto do Pimentel dominar seu estado.

Anônimo disse...

O anônimo das 11:56, você é quem esta gaga, ele só não escutou o nome e também foi a única vez que ele não escutou bem. Mas é um homem lúcido eu acho que você tem inveja dele. Deu uma aula de ética na política, e é o que esta faltando no brasil. Este PT acabou com a ética e moral na política, quem os defende deveriam ter vergonha, eu teria.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:54h 29/09, não vi a entrevista, mas também me chama a atenção como são obtusos (para não dizer burros) jornalistas importantes, de importantes veículos. De maneira geral a 'inteligenzia' brasileira está baixo da crítica em todas as modalidades: científica, cultural, política (nem se fala), etc.

Anônimo disse...

A TV Cultura é a melhor emissora da TV aberta e o Roda Viva de ontem foi excelente.
E positiva a transmissão também pela TVE inclusive com opção de reprise.
Quando a TV Cultura perdeu a transmissão para Minas Gerais houve um griteiro dos mineiros no Jornal da TV Cultura (21:00hs). A sugestão dada foi tentar assistir o programa via internet.

Anônimo disse...

Assisti. Agora sei, Hélio Bicudo se deixou enrolar por muito tempo pelo Lula, somente saiu do PT em 2005, outro trouxa arrependido.
Se demorou também percebo uma limitação intelectual visto ser uma pessoa que se diz ter sido lutadora contra a ditadura militar sendo com pouco conhecimento sobre quem realmente é e foi a maior farsante da história do Brasil.

HB não sabe quem foi o criador do Lula na politica, logo, ovelha de presépio.

Gostei dos motivos apresentados pela advogada acompanhante para o impedimento de Dilma. Educativo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/