Toffoli faz STF quebrar sigilo de jornal

O ministro do Supremo Tribunal Federal manteve a quebra de sigilo telefônico de 30 jornalistas e do jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto (SP),  Dias Toffoli cassou uma liminar proferida pelo presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, que derrubou a decisão do juiz de primeiro grau que autorizara os grampos. As interceptações foram autorizadas em 2011, quando o jornal publicou reportagens sobre a operação tamburutaca, da PF

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse ministro é uma vergonha para o povo brasileiro.
O seu destrambelho é escandaloso, ao invés de trabalhar para a justiça, trabalha para o PT.
Por isso ninguém acredita no judiciário, porque eles não leram a constituição brasileira, atuam por interesse próprio ou escuso.
Sem falar da mulherzinha dele que deu golpes milionários e é protegida pelo judiciário.
O judiciário é um lixo.

Anônimo disse...

http://lucianoayan.com/2015/09/09/decreto-8515-e-golpe-militar-sim-saiba-de-quem-eva-schiavon-e-esposa/

Anônimo disse...

http://cristalvox.com.br/2015/09/08/jaques-wagner-ministro-da-defesa-se-borra-revisa-decreto-e-se-ajoelha-dinte-dos-comandantes-militares/

Anônimo disse...

http://sintesenews.blogspot.com.br/2015/09/lula-e-dilma-por-tras-dos-negocios-da.html

Anônimo disse...

Gretchen ‏@v1_juliana 7 de set
Dilma disse que a causa da crise é internacional, eu concordo: sustentar Cuba, Venezuela e afins ajudou a quebrar o país

Anônimo disse...

O petismo está levando o Brasil para a terceira divisão da economia do mundo, agradeçamos ao milionário Lula por isto, e também a sua jagunça preferida, a terrorista Dilminha!

Mordaz disse...

Sabe como é que é. Democracia não é para todos. Apenas para os companheiros. Bandidos e assassinos, traficantes e consumidores de entorpecentes.

Anônimo disse...

Podem jogar a Constituição no lixo!

Anônimo disse...

Para fechar com chave de ouro, o STF deveria quebrar o sigilo das revistas VEJA e EPOCA, Jornais Folha de SP e Estadão para todos saberem quem vaza as informações da Lava Jato para esses meios de comunicação. Seria a PF? Seria o MPF? Seria o Judiciário? A verdade que alguém vaja, depos é repercutido na TV, blogs e radios 24 hs por dia, obviamente sempre contra o governo federal e o PT.e Ou é mentira que sobre os vazamentos da Lava Jato?

Mordaz disse...

Dias Toffoli faz parte da herança maldita deixada pelo PT para os próximos anos.

Anônimo disse...

O anônimo das 22:08h terá então que revelar as fontes que garantem que Lula e Dilminha são puros, honestos e democráticos, senão terá penas pecuniárias como as que a "democrática " lulu genro pagou para Ieda Crusius!

Anônimo disse...

O anonimo das 12:54, pode revelar porque até agora o Mensalão do PSDB não foi Julgado e porque as investigações sobre o Trensalão Tucano do PSDB de São Paulo não andam, e, em ambos casos, ninguém foi julgado, quanto mais preso?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/