Nessum Dorma é aviso para Lula, Dilma e PT

CLIQUE AQUI para ver e ouvir Pavarotti cantando Nessum Dorma. - 

O procurador Carlos dos Santos Fernando Lima, MPF do Paraná, disse que o nome desta 19a. fase da Lava Jato intitula-se "Nessum Dorma", porque os bandidos chantagistas e corruptos do Mensalão, Petrolão e Eletrolão não devem abrir a guarda.

A vez de todos chegará.

Inclusive a de Dilma, Lula e PT.

8 comentários:

Anônimo disse...



Ao mesmo tempo, a PF confunde os petistas porque eles só conhecem funk e rap de cadeia !! Inteligente essa tática ai!

Cap Caverna disse...

Sabidamente esses canalhas nominados são os chefes da quadrilha e estão se fazendo de surdos! Simples, basta coloca-los numa sala e ..... eles falam, tudo rapidinho. Vagabundo dessa laia, só respeita o cacete, fora isso, é bancar o idiota!

Anônimo disse...

Jus Navegandi:

INVESTIGAÇÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Lucas Costa da Rosa: Advogado constitucionalista em Campo Grande/MS


Está na pauta jurídica atual dúvida sobre a possibilidade de presidente da República ser investigado por fatos estranhos ao exercício da função.

O tema surgiu recentemente (06.3.15) quando o ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato[2] no Supremo Tribunal Federal, acolheu promoção do procurador-geral da República (Pet 5.263), deixando de instaurar inquérito criminal em face da senhora presidente da República[3], porquanto “em relação a ‘referência a envolvimento direto’ da campanha da Presidente da República, o próprio Procurador-Geral da República já adiantava excluir, dos elementos à vista, conclusão que conduzisse a procedimento voltado à Chefe do Poder Executivo”.

Trata-se, portanto, na visão do Ministério Público e do Poder Judiciário, de ausência de indícios mínimos de eventual participação em fatos ilícitos – o que obstaculizaria a instauração de uma investigação.

Mas não pararam aí as respeitáveis autoridades jurídicas.

Ambas acresceram à suas manifestações, como reforço aos argumentos de não abertura do inquérito, que “há total impossibilidade de investigação do Presidente da República, na vigência de seu mandato, sobre atos estranhos ao exercício de suas funções” (procurador-geral da República), bem como que “ainda que assim não fosse – ausência de indícios –, é certo que, nos termos da Constituição Federal, ‘o Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções’ (CF, art. 86, §4º)” (ministro Teori Zavascki).

Em outras palavras, o chefe do Ministério Público Federal e um ministro do Supremo afirmaram peremptoriamente: um presidente da República não pode ser investigado, durante a vigência do mandato, por atos estranhos ao exercício do cargo.

(..)

Por fim, registre-se que em tais investigações, sobre fatos estranhos ao exercício da função presidencial, é vedado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário formular qualquer juízo valorativo sobre os fatos apurados ou a serem apurados, mesmo que para arquivar o inquérito penal ou peças informativas, porque isso equivaleria à decisão/manifestação sobre a responsabilização presidencial – o que é vedado pela Constituição. Devem, portanto, apenas realizar a colheita dos elementos probatórios, que serão apreciados SOMENTE APÓS O A EXTINÇÃO DO MANDATO.

Xi, a julgar pelo que diz a CF/88 corroborado pela Jurisprudencia do STF ou o editor botou palavra na boca do Procurador ou o Procurador falou demais.
Quanto ao lula, se tivessem alguma coisa já estaria preso, tal a voracidade e raiva da imprensa marrom glace, de alguns membros da PF, MPF e do Judiciário contra o ex-presidente. Ou seja, é muita gente grauda em cima do lula e NADA x NADA.

Anônimo disse...

Anônimo do xixi, aonde tu vais te meter, qdo o larápio do 9dedos51, for em cana...???

Anônimo disse...

Inspiradíssimos os condutores da Lava-jato. Êxito para eles e para nós que não aguentamos ver tanta impunidade, tanta canalhice e tanta tripudiação em cima do brasileiro honesto. Quanto ao incomPeTente das 13:03, aguarde pois vais ver o teu PT(xi,xi) terminar da forma mais melancólica, ou seja, ser apresentado nos livros didáticos de História como o Partido dos Traidores do Brasil!

Anônimo disse...

O galo vai cantar em São Bernardo, Guarujá ou Atibaia. Não adianta ficarem chorando pelos cantos. O galo vai cantar às 6:00 horas, podem esperar, "NESSUM DORMA".

Anônimo disse...

e pmdb também caro Políbio. Começa a aparecer as "parcerias" com o pt.

Almanakut Brasil disse...

Nessun Dorma - True Symphonic Rockestra

darthtwink

https://www.youtube.com/watch?v=aLS4_xVnBnE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/