Jornalista de Zero Hora é ameaçado por leitores

O colunista do jornal Zero Hora, Moisés Mendes, odiado por 10 entre 10 adversários de Dilma, de Lula e do PT, está recebendo ameaças.

Ele esgrimiu a espada da sua coluna para dizer que são todos homofóbicos, golpistas e velhacos, pela ordem.

O que não é verdade.

O jornalista avisou que não tem coragem e nem disposição para duelos de verdade, aconselhando seus detratores a procurar pelo seu mais novo ícone, o ex-ministro Ciro Gomes.

25 comentários:

Emmanuel disse...

Nem sei quem é..... mas, se apoia Dilma e o PT, coisa boa, não é!
A propósito: Vaccari, 15 anos .... Duque, 28 anos ....
Eles dizem que preferem ficar em cana do que denunciar os amigos desse jornalista.
Será que preferem, mesmo?

Anônimo disse...

Eh isso aí eh começar a dar pau nesses coxinhas q eles fogem como galinhas..boa mouses

Mordaz disse...

Por sinal Zero Hora está muito mal de jornalistas e colunistas. Está desconectado com o povo.

Anônimo disse...

Esquerdopata só é valente de três formas:
- quando está atrás de um monitor
- quando está em número superior
- quando está drogado.

Do contrário, são todos frouxos e fracos, comprovando isso, ainda mais, quando a maioria ou é gordo, ou magrelo desnutrido. Simplesmente, vermes...

Anônimo disse...

Não se iludam, tem o recurso, do recurso, do recurso......
E muito dinheiro para pagar aos advogados (alguns ex-ministros) que, que a peso de ouro, amenizam a pena de qualquer réu. Tem o STF para fazer o papel de defensor do governo.
Se estão aceitando a pena é porque está valendo a pena e tem a segurança da impunidade e da manutenção do patrimônio.

Anônimo disse...

Há ameaças por todos os lados. Está ficando perigoso até manifestar opinião. Mas há jornalistas culpados por isso também.
Já vi muitos jornalistas incitarem a violência em grandes grupos de comunicações.
Tratam adversários e leitores da oposição como marginais. Não aceitam contradição.
Depois são agredidos e aí ficam nesse negócio de que não há democracia no país.
Se há ameaças a jornalistas, boa parte é culpa deles mesmos.

Anônimo disse...

Esse é como o LFV,a gente passa e nem olha porque nào vale a pena,é perda de tempo pois são como cavalo em carroca:usam viseira para nào olhar para os lados então só veem o PT na frente.
É bom eles verem o Vacari:vai em cana para nào entregar o chefe.Pensa que está dando uma de herói evai se ferrando direitinho.Daqui a pouco o Rui Falcào o expulsa do PT e ele vai ficar chupando o de3do atras das grades.Trouxa.

Anônimo disse...

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".
Joseph Pulitzer

Anônimo disse...

Dou risada quando vejo esse pilantra baba ovos do petismo vir aqui denunciar os "coxinhas, fascistas, homofóbicos do PSDB", é só isso que sobrou para essa gente tacanha usar na defesa de mortadela partidária. É um bando de mortadeleiros mesmo, idiotas que copiam e colam notícias da assessoria de imprensa do PT ou simplesmente ameaçam quem não entrou na canoa furada do lulopetismo.

Anônimo disse...

Que jornalista é esse? Nunca ouvi falar no nome dele. E olha que leio diariamente os jornais do estado e do país. deve ser a insignificância das insignificâncias. Sua impopularidade, seguramente, deve estar vinculada a essa militância lulopetrala.

Anônimo disse...

POR ISSO O PT GANHA SEMPRE, SEUS ADVERSÁRIOS SÃO MEDROSOS.

Anônimo disse...

SABENDO QUE A DILMA JÁ ERA, TEM 7%

Anônimo disse...

Quando não mais existem argumentos, os imbecis generalizam. Velhacos para Mendes devem ser os 500 mil trabalhadores desempregados por uma política econômica ultrapassada, os que sofrem vendo a inflação correndo seus salários, os que não aceitam a corrupção coletiva implantada pelo PT no estado brasileiro. Se ser coxinha é ser honesto e trabalhador, estou dentro!

The Byrds disse...

Zero Hora? O que é? Blog(?), jornal(?), panfleto(?). Não conheço.

Anônimo disse...

Não sei quem é esse jornalista, não consumo NADA desse grupo RBS.

Anônimo disse...

Nao sei o que eh Zero Hora, nao conheco o rapaz em questao, mas nego que acusa outros de homofobicos geralmente "camufla" como diria o saudoso Didi Moco.

Justiniano disse...

Esse é mais uma viúva do PT.

Acorda "filho das águas" o teu sonho socialista acabou.

Gustavo disse...

quem é esse?
é petralha?

Anônimo disse...

É mentira dele! Trata-se de 1 mediucre que quer chamar a atenção.Quem vai perder o seu tempo com uma nulidade destas? É 1 morto de fome que se vende baratinho.

Anônimo disse...

Achei um exagero o comentário.
Duvido que existam 10 pessoas que leiam o moisés mendes.

Anônimo disse...

O Pior verme comunista é aquele viado chamado juremir do correio do povo. Cancelei um jornal que lia a 20 anos....de tanta merda que este bosta ecreve na contracapa.....jornalzinho lixooo façam sua parte cancelem também...

Anônimo disse...

Entao vem coxinha gazela

Anônimo disse...

O Sr. Moisés Mendes nada mais faz agora do que colher o ódio que plantou com seus ataques de ódio pela direita. Sempre procurando em seus assuntos abordados alguma ligação esdrúxula para espezinhar os que acreditam na direita.

Suas insistentes tentativas de omitir e defender o indefensável sobre a podridão da esquerda e de desqualificar qualquer um que não coadune com sua ideologia atrasada é chamado de reacionário, oportunista, velhaco e simpatizante de uma ditadura de direita. Que grande erro comete...

Sr. Moisés, agora o senhor é odiado por aqueles que em breve estarão elegendo a direita e esmagando e varrendo a ideologia socialista do país. A situação em que o senhor se encontrará devido à mudança de ventos é aguardada por todos. Acredito que muitos irão dançar cirandas em torno de sua pira.

Gilmar disse...

Eu não gastaria nem lixo de demolição na pira desse rato de esgoto, pois a merda que ele escreve polui o jornalismo da mesma maneira do juremir, aquele fala fina debochado que só fala bosta. Vai ver os dois são amigos de cagar junto.

Anônimo disse...

Assino ZH, nunca me interessei por seus textos, só neste ano resolvi me ater ao que ele escrevia. Logo abandonei, pois com toda a situação que aí está, ele e o Fernando Veríssimo comportam-se como a falecida "Velhinha de Taubaté"!!!! Ambos nada vêem e de nada reclamam dos atos da petralhada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/