O governo Ivo Sartori resolveu jogar pesado e mandou seus dois secretários do PP, Pedro Westphalen e Ernane Poli, reassumirem seus cargos na Assembléia.
Eles votarão pelo novo ICMS.
Saem Marcel van Hatten e Gerson Borba, que votariam contra o governo.
A bancada do PP já tinha tomado posição unânime contra a proposta.
O governo foi convencido de que não reverteria a posição e quis garantir os dois votos.
7 comentários:
Marcelzinho deve ta saindo porque ja chegou o semiaberto dele? E a indenizacao oor homicidio?????
O mensalão disfarçado do SARTORI, compra votos dos partidos de aluguel (pp,pdt,psd,???) oferecendo secretarias e cargos comissionados na adminstração.
Falta de respeito com ambos Deputados, esperamos que eles não se esqueçam disto e se lembrem de como o Sartori os vê!
Esse Marcel é uma piada, não é respeitado nem no Próprio partido. Kkkkkkk
o Marcel vai sair caladinho ou botar a boca no trombone e dai seu despota
Estamos num governo de gabinete. Nomeiam deputados eleitos para exercerem cargos de Secretário. Muitos sem nenhum qualificação para tal. Veja o caso do Secretário da Fazenda, um prático licenciado, pois foi Prefeito de um pequeno município e agora arrota como se entendesse de finanças públicas.Quando a votação fica complicada eles voltam para a Assembléia para votar a favor do governo, logo em seguida da votação atravessam a praça e estão no Executivo, assim são os governos no Brasil e muitos ainda querem mudar....ora pois.....
Gerônimo Goergen deixou de ser secretário da agricultura pq se negou a votar o aumento de impostos da Yeda, agora o Polo vai lá e vota. Ernani era chefe de gabinete do Gerônimo e se elegeu com ele.Uma no cravo e outra na ferradura?
Postar um comentário