400 tucanos discutem em caxias a intervenção federal no PSDB do RS

Na foto, a mesa dos trabalhos. Ao fundo, Yeda, ouvida por videoconferência. - 


Depois de encontro realizado em Livramento, os tucanos gaúchos que se insurgem contra a intervenção federal feita no PSDB do RS voltaram a reunir-se, desta vez em Caxias do sul, sábado. A reunião também serviu pasra ouvir lideranças como o professor Eurico Broba, ex-presidente do IBGE e um dos fundadores nacionais do Partido, além da ex-governadora Yeda Crusius e do deputado Jorge Pozzobom.

Foram 400 militantes e líderes do PSDB do RS. 

Um dos pontos altos do encontro foi o lançamento do nome de Yeda Crusius para a disputa pela prefeitura de Porto Alegre.

A organização desses eventos está ao encargo do Movimento PSDB Democrático, com apoio dos Movimentos PSDB Para Todos e Vozes Tucanas.

Participaram municípios da região serrana, além de representações das regiões do Vale dos Sinos, Vale do Rio Pardo, Fronteira Oeste, Campanha e Metropolitana de Porto Alegre. As manifestações de indignação relativamente à intervenção no RS foi uma constante.

A próxima reunião foi agendada para Porto Alegre.



7 comentários:

Anônimo disse...

Yeda. Cuidado com Caxias do Sul. Se oferecerem um prato de comida a eles, te traem.

Anônimo disse...

Tá esplicado porque havia um boneco do ex-presidente lula em Caxias este final de Semana, era só Tucano na Parada, gente do povo? never. Agora os Tucanos vão se bicar entre eles. Mas será que o Dep Nelson Marquezan foi convidado para essa Reunião. Se foi, cabe na mesa junto a Dra Yeda?

celso luiz blankenheim disse...

Sou filhado ao P S D B estou com a governadora IEDA conte comigo.

Anônimo disse...

É esse o partido que quer governar Porto Alegre, RS e o Brasil. Não se entendem entre eles.
Contradições dentro dos partidos sempre houve, mas sempre deveriam ser resolvidas dentro do Partido.
Essas brigas públicas só acabam por afundar de vez o PSDB, principalmente aqui no RS, onde já não é muito forte.

Anônimo disse...

SÓ A YEDA PARA NOS SALVAR DA INTERVENÇÃO DA MANUELA E DA BARRAQUEIRA DA LUCIANA NA PREFEITURA...ESTAMOS PERTINHOS DO CAOS E DA VOLTA DAS CARROÇAS EM PORTO ALEGRE,DA VOLTA D0 ATRASO,DA ESTAGNAÇÃO,DO COMUNISMO...QUE OS CÉUS NOS PROTEJAM E ELEJAM A YEDA...

Anônimo disse...

Políbio, sem tomar partido, mas intrigado com a discrepância: um dos coordenadores publicou no facebook a presença de 24 pessoas. Teu blog divulga 400......

Anônimo disse...

Reveja seu português, a palavra é explica e não como você escreveu. Depois volte pro debate.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/