Diretor executivo da SIM2 chega em Porto Alegre nesta quinta.

Quem chega em Porto Alegre nesta quinta feira dia 24 é Massimo Zecchin, diretor executivo da SIM2 Multimídia. Com sede em Pordenone na Itália a SIM2 é um dos principais fabricantes de projetores para Home Theater e cinemas digitais com tecnologia LED e DLP e líder no fornecimento de soluções profissionais de nível hi-end para o mercado varejista, de grandes ambientes corporativos. 

Também conhecida como a única marca de projetores que não são fabricados na China, no decorrer de sua história a SIM2 conquistou uma invejável reputação por atender às demandas da indústria por novas tecnologias emergentes, oferecendo alta qualidade, design inovador e soluções eficazes, confiáveis e intuitivas, para atender às exigências de seus clientes em qualquer tipo de aplicação. As políticas de marketing da SIM 2 são orientadas para o mercado mundial com uma presença direta na Itália (matriz), Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos. 

Sua seleta distribuição em mais de 45 países é realizada através de parcerias com revenderes altamente qualificados, todos oferecendo excelentes padrões de suporte ao cliente proporcionados pela própria matriz da SIM2. Massimo visita sua revenda no Estado, a Smartb, empresa de tecnologia residencial que faz parte do seleto grupo de revebndas SIM2 em todo o Brasil. 

Mais detalhes sobre a SIM2 no site www.smartb.com.br - PUBLICIDADE


2 comentários:

Anônimo disse...

É isto aí, em época de crise não adianta parar para chorar e reclamar. O negocio é aplicar o método TBC (Tirar a Bunda da Cadeira)...

Anônimo disse...

Cabe informar, que a SIM2 tem, além da citada, mais uma revenda em Porto Alegre e três no interior do estado. Para maiores informações consulte o importador oficial da marca no país, www.sommaior.com.br.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/