PSB vai para a oposição e também adere ao impeachment imediato de Dilma Roussef

Encontro da bancada do PSB realizado nesta terça-feira, que contou com a presença dos governadores Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal, Paulo Câmara, de Pernambuco, e Ricardo Coutinho, da Paraíba, anunciou a nova posição do partido: em vez de manter independência em relação ao governo da presidente Dilma, o PSB agora é oposição.

O ex-deputado gaúcho Beto Albuquerque estava na mesa dos trabalhos, conforme foto ao lado. 

 “Entendemos que é um governo moribundo, temos que encontrar um meio de o país não sangrar por muito tempo”, disse o presidente da legenda, Carlos Siqueira.

Mais do que isso, o PSB também anunciou apoio ao impeachment contra a presidente>]

- Há uma tendência bastante forte de que se o impeachment chegar ao plenário da Câmara ele será aprovado também pela nossa bancada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que está indo a Lava-Jato, sendo investigados somente os desafetos dos atuais presidentes dos país, o melhor caminho para que esta sujeira não acabe em baixo do tapete é a saída, o mais rápido possível dos presidentes do governo. Hora de mandar Dilma e Lula para casa, pois as manipulações estão começando a ficar perigosas frente a um país que está com sua população no limite.

Anônimo disse...

Só agora que começou a feder é que viram que o governo morreu? Muito conveniente.

Anônimo disse...

CONVERSA AFIADA

O depoimento que vai anular a Lava Jato:

publicado 22/09/2015

A PF do zé é uma esculhambação!

O amigo navegante Carlos Sezar Azbox enviou esse vídeo impressionante.

É o depoimento do analista de inteligencia Dalmey Fernando da Policia Federal ao Dr Moro, aquele cuja Vara foi retirada pelo Ministro Teori.

Fernando conta, sem meias palavras, que foi procurado pelos delegados Igor Romario de Paula e Marcio Anselmo, em seu gabinete de trabalho, para grampear a cela em que estavam o doleiro Youssef - ele rouba, delata ao Moro, sai, rouba, delata ao Moro, sai, rouba, delata ao Moro etc etc – e o ladrão confesso Paulo Roberto Costa.

O “dispositivo” foi efetivamente instalado, na presença da delegada Maria Ines, da Polícia Federal do zé.

Acompanharam a instalação do grampo dois funcionários da custódia e um agente da PF, o Bolacha, o Romildo.

De quem partiu a ordem para instalar o grampo na cela dos presos, sem autorização judicial?

Dos delegados da Policia Federal do zé.

Qual a orientação que Fernando recebeu sobre o conteúdo do grampo ilegal?

O delegado Igor lhe disse que ficasse tranquilo porque, como ele não podia fazer a analise do grampo ilegal, bastava fazer a coleta do material e entregar ao delegado Marcio Anselmo.

O delegado Igor e o delegado Marcio Anselmo, que tem todos os ouvidos do Juiz Moro, são velhos conhecidos.

Eles apareceram na histórica reportagem da Julia Duailibi, no Estadão, onde confessam sua despudorada predileção pelo candidato Aecím.

São os delegados aecistas.

O delegado Anselmo chega a se referir ao presidente Lula como “essa anta”!

São exemplares perfeitos da notável esculhambação em que se transformou a Polícia Federal do zé.

(...)

Paulo Henrique Amorim

Xi, assistam o video e tirem suas próprias conclusões. Aqui se o STF aplicar a "teoria dos frutos da arvore envenenada", como aplicou no caso do Banqueiro Daniel Dantas, anulando todo o processo que culminou com a condenação do Dep Fed Protógenes Queiros, do PC do B, cassação do mandato e perda da função pública de Delegado da PF (o Deputado era Delegado da PF que conduziu a investigação). Será o JN vai repercutir?

Emmanuel disse...

É o que eu digo: roupagem fica velha, comunistarada cai fora ...
Nesse caso, a coisa fica ainda mais esquisita: de vidraça vira pedra.
E ainda mais um detalhe curioso: nem PSDB nem PMDB têm pressa, mas esses aí .....
Seja como for, o ideal é Dilma longe do Planalto, e quanto mais rápido, melhor!

Anônimo disse...

Os ratos começaram a abandonar o navio ...

Anônimo disse...

Beto Albuquerque? Aquele que foi Secretário de Infraestrutura no governo do Tarso e deixou a RS-118 cheia de viadutos incompletos, desvios e muitos buracos? Ah bom...

Anônimo disse...

Agora que acabou a farra com o dinheiro do povo, a comunistalhada tá brigando entre eles mesmos e saltando fora do navio !!!

Anônimo disse...

Desesperado PTralha? Aliás, ainda ta recebendo pão com mortadela? Xiiiiii cuida que ta acabando... Ah Paulo Henrique Amorim e seu blog aparecem na mesma lista do Brasil247: quase R$ 1.000.000,00 anual para criar factóides como este. Xii.... PHA é Lula, Lula é PHA....ambos serão presos...xiii

Anônimo disse...

Xixi, seu paga pau de bandido.

Anônimo disse...

Assistiu o video anonimo das 06:59? Trata-se de depoimento judicial de um Analista de Sistema da PF ao Juiz Moro. Assista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/