Outro bandido mensaleiro do PT, Henrique Pizzolato, será extraditado e cumprirá cadeia no Brasil

O Conselho de Estado, segundo grau da justiça administrativa italiana, derrubou nesta terça liminar que havia mantido o ex-diretor do Banco do Brasil Henrique Pizzolato detido no país europeu, mesmo após o governo da Itália ter decidido extraditar o brasileiro. Com isso, não há mais como o condenado no julgamento do mensalão recorrer da medida.


Em junho, o Conselho havia pedido novos esclarecimentos ao governo brasileiro sobre a situação das penitenciárias designadas para receber o ex-diretor, acatando assim a defesa de Pizzolato, que insistia na tese de que os direitos humanos nas prisões brasileiras não são respeitados. No fim de agosto, o governo brasileiro entregou à Itália uma relação em que apresentava as garantias dadas a Pizzolato para que possa cumprir sua pena no Brasil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Blog do CLAUDIO HUMBERTO

22 de Setembro de 2015

Prisão de lobista deixa cúpula do PMDB insone.....

A prisão do lobista João Augusto Rezende Henriques, no Rio, confirma a advertência da 19ª fase da Lava Jato, batizada de “Nessun dorma” (“ninguém durma”, em português). Essa prisão fecha o cerco à direção do PMDB, já atônita com a delação premiada de outro lobista, Fernando Baiano. Ambos têm o poder de implodir a cúpula do PMDB, para a qual trabalhavam, caso confessem tudo o que sabem e fizeram.

Implosão

São tão graves as prisões de Henrique e Baiano que a delação dessa dupla pode significar uma implosão no PMDB tal como o é atualmente.

Renovação geral

Se a força-tarefa for rápida, o congresso do PMDB, 15 de novembro, poderá ser obrigado a promover renovação em toda a cúpula dirigente.

Aflição geral

O PMDB da Câmara está em pânico. A prisão do lobista aflige a cúpula do partido no Legislativo, lideranças, o vice Michel Temer etc.

Todos na alça de mira

Políticos do PMDB são investigados em separado e em grupo, por ordem do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal...

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Aprovação de possíveis substitutos de Dilma não passa de 11%, mostra Ibope:

Pesquisa Ibope divulgada hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra que possíveis sucessores de Dilma também não tem popularidade alta

SÃO PAULO - A pesquisa Ibope divulgada hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo mostrou que "não está fácil" não somente para a presidente Dilma Rousseff. Levantamente feito de 12 a 16 de setembro com 2.002 entrevistados em 141 municípios das 5 regiões do Brasil mostrou que a aprovação do vice-presidente Michel Temer, do presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) não passa de 11%.

Vale ressaltar que eles estão na linha de sucessão da presidente Dilma, em meio às ameaças cada vez maiores de que ela possa sofrer impeachment.

Xi, será que os parlamentares do PMDB adeptos ao golpe Paraguaio em cima da Presidente Dilma (Perondi, eduardo cunha, jarbas casconcelos, osmar terra etc.), vão insistir ou vão ajudar a PF da Dilma investigar, afinal a Dilma é ou não é Comandante Chefa da PF?

Anônimo disse...

Agora que vem para o Brasil, logo, logo estará solto.

Anônimo disse...

Se a justiça tiver a seriedade e a competência que o judiciário deve ter, não vai sobrar livre nem a bisavó do 13-171 !

VIAJANTE disse...

O DIABO! LULA E DILMA PROMETERAM E FIZERAM!

PIZOLATO SABE DAS MEGA MARACUTAIAS E DO APARELHAMENTO DO BANCO DO BRASIL EM TODAS AS AGENCIAS DO BRASIL,PARA FAVORECER A CUMPANHEIRADA.

DICA PARA INVESTIGAR: O BB ANTES DA ELEIÇÃO FINANCIOU MILHARES DE CAMINHONETES ZERO KM COM CARENCIA DE 3 ANOS E QUE PODEM SER DEVOLVIDAS SE O COMPRADOR NÃO QUISER MAIS OU DISSER QUE NÃO PODE PAGAR. O PREJUÍZO TODOS OS BRASILEIROS VÃO PAGAR ESTA CONTA QUE FAVORECEU DILMA NA ELEIÇÃO,COMO SE VÊ,COMPRADA, É SÓ INVESTIGAR.

SE ALGUEM FEZ UMA COISA DESTA PRECISA MAIS PARA SER APEADA?

ISSO É FICHINHA,COISA DE CONGREGADO MARIANO PERTO DO QUE PIZZOLATO SABE.

SE ELE VIER, AÍ MUITO MAIS GENTE NÃO VAI DORMIR...

O BANCO DO BRASIL ELEGEU FUNCIONARIOS, VARIOS VEREADORES E PRESIDENTES DE CÂMARA DE VEREADORES EM CENTENAS DE CIDADES BRASIL AFORA, GENTE QUE PODE FAVORECER UNS E "TRAVAR" OUTROS...

COM A "ÉTICA" E "HONESTIDADE DOS PETRALHAS, EM CARGOS FUNCIONAIS NAS AGENCIAS DESTAS CIDADES,IMAGINA O QUE NÃO FIZERAM (O DIABO,COM CERTEZA)PARA SE ELEGEREM...

SE INVESTIGAREM, MUITO MAIS GENTE NÃO VAI DORMIR.

Anônimo disse...

TALVEZ SÓ OS MILICOS ,PARA RESTAURAREM A ORDEM E VOLTARMOS A TER PROGRESSO.

Anônimo disse...

Até que enfim! A Itália vai mandar de volta um traste que ficou um bom tempo vivendo às custas do contribuinte italiano. Agora vai ver o que é bom pra tosse. E não tem esse mimimi de que as penitenciárias no Brasil são precárias. Mandem-no para aquela do Maranhão (Pedrinhas) e elle vai se sentir em casa. Quanto ao anônimo das 13:38, PT + PMDB = cadeia para todos os envolvidos e fim desses partidos que em nada ajudam o Brasil.

Anônimo disse...

E ninguém fala mais no dinheiro que ele roubou. Onde estará? Volta com ele? Duvido.

Anônimo disse...

Os covardes assaltantes do povo brasileiro serão todos metidos na cadeia. Inclusive o capo de tutti capi, que não poderá ficar de fora, pois é a cereja do bolo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/