Provocadores botam mulheres professoras na linha de frente, forçam ingresso à força na Assembléia, quebram os vidros e são contidos pela Brigada

É velha e covarde a tática de usar mulheres e crianças nas linhas de frente, típica das minorias agressivas que não conseguem vencer no debate e no voto. A foto ao lado é meramente ilustrativa. - 


Novas agressões contra policiais da Brigada Militar ocorreram por parte de servidores públicos estaduais que tentaram invadir a Assembléia Legislativa com o uso da violência.

Os líderes do movimento já deixaram claro que buscam confronto para reeditar o que ocorreu no Paraná.

As novas agressões foram comandadas por mulheres, professoras, que chegaram a quebrar os vidros de entrada do hall principal, mas resultaram contidas pelas forças da ordem.

Os grupos provocadores da extrema esquerda do PSOL, PSTU e PCdo B enquistados nas corporações do funcionalismo temem o voto e tentam novo golpe de mão, como o da semana passada, mesmo sabendo que perdem pontos com a opinião pública.

O uso da força e da violência acabou enrijecendo a convicção dos deputados, semana passada, e o mesmo fenômeno político ocorre hoje.

23 comentários:

Professora idealista disse...

Essas professoras estão sendo muito bem manipuladas por uma corja que jamais deveria fazer parte dos quadros do funcionalismo.

Anônimo disse...

Porque não brigam com a mesma intensidade contra a CORRUPÇÃO que assola o Brasil ????????????????????????????????????

Emmanuel disse...

Então vou contar como é a sequência.
Os delinquentes põem a mulherada, alguns garotinhos franzinos e até cadeirantes na frente; empurram para cima da Polícia Militar; é claro que alguns se machucam; aí então, fotógrafos "independentes" flagram a cena; e ... no início da noite a filiada à Globo noticia: "A Batalha do Piratini!". Aí o comandante da Brigada Militar cai; em seguida o governador pede desculpas pelo que não fez!
E, é isso aí .... a listona de proventos enormes pagos aos sindicalistas continua ....

Anônimo disse...

Os desarmados são os que tão batendo...pára um pouco Polibio! Tá todo mundo de sangue quente...não venha com teu post parcial querer dar uma de dono da verdade...Menos tá! Menos...
Acessamos aqui por notícias do momento ...mas não caímos em qualquer mimimi...

Unknown disse...

Todos esses partidos de esquerda deveriam ser proscritos e os incentivadores da baderna todos recolhidos à prisão.

Anônimo disse...

Polibio e sua arte de manipular os leitores. Tendencioso como sempre, quer fazer de uma gringo aproveitador arrogante e prepotente o Salvador dos Pampas.
Pra sair de qualquer crise, só com inteligência. Não há como seguir o discurso inflamado do Sartori se as atitudes dele na prática não combinam com o que ele diz.
Cancela atendimento aeromóvel do SAMU e Vai de helicóptero pra feijoada
Acaba com secretaria das mulheres e nomeia a patroa sua secretária
Corta investimentos em saúde segurança e educação, mas se dá aumento de 50%, mais pro vice e secretários.
Atrasa salários dos servidores do executivo, e continua pagando auxílio moradia e outras "verbas indenizatórias" aos encastelados.
Pedala dívidas com todos, transfere dinheiro da conta do caixa único pra conta do judiciário, não paga a dívida pública federal, e acaba criando mais despesas, com meros R$3 milhões por dia no atraso da dívida pra União.

Anônimo disse...

Tudo o que essa corja quer é uma vítima, só isso.

Anônimo disse...

É óbvio o que essa gente quer forçar que aconteça o mesmo que no Paraná. São uns lixos, uma chusma de barnabés. Por isso que não se pode parcelar o salário desses lixos, só dá legitimidade para esse tipo de ação pilantra e terrorista.

Anônimo disse...

A tática dos sindicalistas é tão óbvia que em um país lixo como o Brasil tem tudo para dar certo mais uma vez.

Anônimo disse...

NÃO É BEM ASSIM. ISSO QUE ESCREVES É PRESSÃO, POIS PMDB ESTÁ TÃO ENRASCADO QUANDO O PT NAS CORRUPÇÕES. SARTORI PRECISA QUE PASSE ESTES PROJETOS HOJE, DEPOIS NÃO PASSA MAIS.

Anônimo disse...

Esquerdistas só são machões em grupo, sozinhos são umas mães e tem tantos argumentos quanto conseguem gritar, porque falar coisas coerentes, isto é para coxinhas!

Anônimo disse...

...agressões foram comandadas por mulheres, professoras....

Mentira, professor não faz isso. Vagabundos, sim.

Anônimo disse...

...agressões foram comandadas por mulheres, professoras....

Mentira, professor não faz isso. Vagabundos, sim.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 13:49:
Pelo que foi informado na notícia, os "desarmados" que você cita quebraram vidros da entrada principal da Assembléia. Isso é inadmissível num país democrático, onde os representantes da minoria querem sobrepujar a vontade da maioria da sociedade que não quer uma casta de funcionários públicos privilegiados que não honram, com raras exceções, o salário que recebem pago pelos impostos gerados pelo setor privado.
Quem em sã consciência pode ser a favor de impedir a força a votação dos representantes da sociedade eleitos democraticamente?

Anônimo disse...

As esquerdas sempre tentando impor sua vontade e sua verdade na marra. Não tem autoridade e nem um discurso sensato e coerente, por isso, o que resta a eles, é a via da truculência e da violência. Quem grita mais alto e faz mais barulho, ganha atenção e o apoio dos desinformados. Por que não fazem o mesmo barulho contra a CPMF???

Anônimo disse...

Que belos "homens" estes, hein?! Desonra para os gaúchos. COVARDES.. precisam de alguém de saias para não apanharem...
COVARDES... NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE USAM. ATÉ MARICAS SÃO MAIS CORAJOSOS!

Anônimo disse...

Quer acabar com o sindicalismo pelego ? Acabe com o imposto sindical obrigatório e acaba o fôlego da máfia. Direito de greve para funcionário público é um tapa na cara de quem está na iniciativa privada sem os benefícios. País de trouxas mansos, paga o preço.

Anônimo disse...

Políbio,
Revolução sem sangue não resolve.

Anônimo disse...

Os que reclamam dos vidros quebrados aceitam pagar 25 centavos a mais na gasolina???? Aceitam e se fosse o PT, ah então seríamos contra.

Anônimo disse...

Querem que um idiota qualquer leve umas porradas para a bosta da RBS meter em chamada de capa "A BATALHA DO PIRATINI". Essa gente é de uma obviedade que dá nojo. E o pior é que funciona, ainda mais com uma imprensa ridícula como a do RS.

Anônimo disse...

A lição que meu pai de aos filhos e eu repassei aos meus filhos é : Se vc não está satsfeito com alguma coisa no local onde vc trabalha,procure outra coisa,não fique sofrendo ou apurrinhando outros que não tem nada haver com seu descontentamento.

Anônimo disse...

Polícia tem que dar porrete nestes vagabundos
Principalmente em sindicalistas.

Anônimo disse...

TEM QUE IDENTIFICAR E DEMITIR TODOS OS ENVOLVIDOS EM ATOS VIOLÊNTOS...E EXTINGUIR ESTES SINDICATOS COMUNISTAS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/