PSDB fala com Sartori e garante 3 votos para o novo ICMS

A bancada estadual do PSDB foi recebida esta manhã pelo governador Ivo Sartori. Ontem, o governador chamou as bancadas da base aliada, menos o PSDB, cujas turbulências internas são bem conhecidas.

Estiveram com Sartori os deputados Zilá Breitenbach, Pedro Pereira e Adilson Troca, menos o líder Pozzobom, que já disse que votará contra o novo ICMS.

Com os três deputados, estava o secretário Lucas Redecker.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu partido, da qual sou filiado, está tremendamente errado. Não é esta a orientação da executiva nacional. É só pelo cargo do Redecker? Então que entregasse. O deputado Pozzobom está certíssimo. Enquanto tiver um centavo a ser cortado pelo desperdício, aumento de impostos deve ser rechaçado. Vejam só, o Sartori quer aumentar impostos mas já retirou de urgÊncia a extinção das fundações. Isto é, aumentar receitas mas cortar despesas não. Aumentar imposto é agenda do PT/PMDB e não nossa. A Yeda deu exemplo de administrar sem aumento de impostos, que os outros o façam também!

Anônimo disse...

SATORI FARÁ E DARÁ TUDO QUE PARTIDOS PEDIREM A PASSAR OS AUMENTOS, POIS
AGORA COM PMDB NA MIRA DOS ESCÂNDALOS COMO O PT DEPOIS NÃO PASSA MAIS.

Anônimo disse...

Essa coisa de Yeda também já encheu. Não investia um mínimo em saúde. Tentou aprovar os aumentos de tributos e não passou. Fazia empréstimos bilionários.
Não venham com essa de déficit zero da Yeda.

Anônimo disse...

é por isso que o povo gaúcho, não leva o PSDB RS a sério, não passa de um bando de fisiológicos, esta certa a intervenção do diretório nacional contra estes medíocres....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/