Delatores confirmam em acareação que Zé Otávio participou do esquema de propinas da Petrobrás

Em acareação promovida nesta segunda-feira na PF de Curitiba, o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras confirmaram que a Braskem, petroquímica ligada a Odebrecht, pagou de 1% a 3% em propina, em dinheiro, tanto para Costa quanto para políticos filiados ao Partido Progressista (PP).

Entre os parlamentares citados estão os deputados e ex-deputados Pedro Henry, Pedro Corrêa, ambos já condenados no julgamento do mensalão, Nelson Meurer, João Pizzolati, Mario Negromonte, Luiz Fernando Sobrinho, José Otávio, Arthur de Lira, Dudu da Fonte e Aguinaldo Ribeiro e os senadores Ciro Nogueira e Benedito de Lira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tô foi presidente do TSÉ e contra o voto impresso. Ou seja querem continuar a Roubar!,

Anônimo disse...

Ja estou vendo essa CPI vai acabar em piza e Lula sera o proximo presidente do pais .
Ha intencao de voto verdadeira [ nao manipulada ] ele esta bem na frente .Sem CPI contra o Lula ninguem ganha dele . Despertam !

Anônimo disse...

E pelo visto o José Otávio para ganhar mais disse que teria que repartir com os demais colegas da bancada gaúcha. Foi merecido e pouco o soco que recebeu.

Anônimo disse...

logo o Zé, de novo ! Um Anjo !

Apenas não deveriam se esquecer dos demais partidos !

Por enquanto só estourou no PP, e as demais legendas, será que não levaram nada ? DUVIDO !

Anônimo disse...

Xi...Xi, como fica o PP da Ana Amélia Lemos e a candidatura do BOLSONARO a Presidente?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/