A gaúcha Orquídea lança campanha publicitária para demonstrar a qualidade das suas massas

Antenada no dia a dia atribulado das famílias brasileiras, a Orquídea lança uma campanha publicitária com foco na praticidade de suas massas. A indústria de Caxias do Sul também produz e comercializa farinhas de trigo, cevada e centeio. 

Com abrangência nos três estados na Região Sul do país, a iniciativa começou a ser veiculada nesta segunda-feira, em TV (filiadas da Rede Globo) e rádio, além das mídias sociais da empresa. “Queremos mostrar aos nossos consumidores que a massa Orquídea é prática em função da sua qualidade, resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa para a elaboração de um produto de excelência comprovada”, destaca o Diretor Superintendente, Rogério Tondo.

Para a concepção da campanha, que segue durante todo o mês de junho, a empresa fez uma ampla pesquisa junto a homens e mulheres consumidoras de massa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina em outubro de 2014. “Percebemos que na hora de escolher a massa, as pessoas estão preocupadas se a mesma não gruda, não empaçoca. Enfim, o produto precisa funcionar sozinho, sem grandes intervenções, permitindo assim que a cozinheira (o) se preocupe com outras questões”, explica Cristiano Miguel, diretor da Agência Duplo, que desenvolveu a campanha. E acrescenta: “O momento de prazer que é cozinhar fica ainda melhor porque a massa de qualidade libera tempo para incrementar o molho, passar mais tempo com a família e fazer o que se gosta.”

Reconhecida por sua excelência na produção de massas há oito anos, em 2014 a Orquídea recebeu o Carrinho Agas na categoria Melhor Fornecedor de Massas. 

A Orquídea

Com mais de 60 anos de história, a Tondo S.A., dona da marca Orquídea, possui uma das maiores capacidades de moagem do Brasil. Além de unidades fabris em Bento Gonçalves e Caxias do Sul, possui centros de distribuição em Canoas, Garibaldi, Passo Fundo (RS), Itajaí, Florianópolis (SC) e Curitiba (PR). Empresa líder na produção de farinha no RS, a Orquídea está presente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, além de exportar para o Mercosul e o continente Africano. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.orquidea.com.br. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Creio que não seria necessário gastar em propaganda.

Anônimo disse...

Putz... e eu votei nesse cara. Ele parecia ser o melhor de todos. E se parecia o melhor de todos imaginem como é o resto. Eu desisto do Brasil.

Anônimo disse...

Se o Editor está divulgando aqui no seu blog é porque deve ser de boa qualidade! Amanhã mesmo vou dar uma passada no mercado e comprar um talharim para saborear com almôndegas e bastante molho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/