Tempo será de nuvens baixas, chuvas e muito frio no RS

Esta terça-feria começou com chuva na maior parte do Rio Grande do Sul. EmPorto Alegre,7h58min, as nuvens cobrem todo o céu e boa parte dos morros, mas não chove. O frio é muito grande.  Durante o dia, a cobertura de nuvens diminuirá e o sol aparecerá no Oeste e no Sul. No Centro do Estado, o início da terça é chuvoso e terá nuvens com gradual melhora do tempo da tarde para a noite. No Norte e no Noroeste o dia terá instabilidade.

Ar frio ingressa e traz queda de temperatura, mais acentuada nas Metades Sul e Leste ante a trajetória oceânica da massa de ar polar. Será uma jornada fria com máximas baixas em diversas cidades. Esfria mais acentuadamente à noite, quando ocorrem as mínimas do dia.

As mínimas rondam os 4ºC em São José dos Ausentes e 5°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 17°C em Torres e Capão da Canoa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 9°C e 15°C.

Em Gramado, onde o tempo também é chuvoso, a temperatura nesta manhã é de 4 graus. 


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/