Juiz prorroga prisão de Alexandrino e solta três da Odebrecht

O juiz federal Sérgio Moro, decidiu prorrogar por um dia a prisão temporária de Alexandrino de Alencar. O magistrado deu prazo para manifestação do Ministério Público Federal e da defesa de Alexandrino até esta quarta-feira. Depois disso, decidirá se acata a solicitação da Polícia Federal para converter a prisão temporária em preventiva, quando não há prazo para soltura.

Alexandrino  foi detido na última sexta-feira, na 14ª fase da operação Lava-Jato, por suspeita de representar a Odebrecht no clube de empreiteiras que fraudavam licitações e colocavam sobrepreço em contratos da Petrobras.

Outras três prisões temporárias efetuadas na última sexta-feira estão com vencimento previsto para esta terça-feira. Neste caso, o juiz federal Sérgio Moro determinou a libertações de Christina Maria da Silva Jorge, Antônio Pedro Campelo de Souza e Flávio Lucio Magalhães. Eles deverão ser soltos até às 20h desta terça-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, quando será que irão pegar o chefe da quadrilha? Eu já comprei os foguetes e estou no aguardo!

Mordaz disse...

As prisões liberadas ontem serviram para que afinal? Desmoralizar o judiciário?

Anônimo disse...

Cuidado, Alexandrino, se o garrotilho te pega neste inverno na cadeia fria de Curitiba, adeus, meu véio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/