CPI do Carf convoca presidente da RBS e poderá convocar Gerdau

O presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, também deverá comparecer para depoimento na CPI do Carf, porque  a empresa de comunicação, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, é um dos alvos da Operação Zelotes e suspeita de pagar R$ 15 milhões para obter redução de débito fiscal de R$ 150 milhões. 

A empresa do industrial gaúcho Jorge Gerdau, que fez parte até há pouco do governo Dilma, o grupo Gerdau, também está saendo investigado.

Nesta terça-feira, a Polícia Federal informou que epresentantes da Mitsubishi, da Ford e da Anfavea, além do presidente da RBS e do vice-presidente executivo do banco Santander foram convocados a prestar depoimentos na CPI que investiga um esquema de venda de sentenças no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

5 comentários:

Anônimo disse...

agora engatou o trenzinho...

um vai puxando o outro...

Anônimo disse...

A CPI estará muito bem servida de "experts",os convocados terão oportunidade de dar aula magna a deputaiada de como é que se executam estratégias para lucrar e se transformar em empresas- modelos em competitividade com quaisquer percentuais de impostos cobrados. Estarão ali na CPI os empresários-modelos de contribuintes,
grandes patriotas,pessoal de idoneidade irretocável.

Anônimo disse...

A bandidagem engravatada que sonegava milhões pagando propina para os fiscais do PT, devem ser trancafiados na cadeia também!

Anônimo disse...

O culpado foi o Francenildo!

Anônimo disse...

Com o PT, ou você paga a propina exigida ou eles acabam com sua empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/