Irônica, Dilma nega tentativa de suicidio e manda beijinhos para jornalistas

A presidente Dilma Rousseff ironizou nesta segunda-feira boatos que circularam nas redes sociais de que teria sido internada neste fim de semana após uma suposta tentativa de suicídio.

Depois de discursar na cerimônia de lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar, no Palácio do Planalto, a presidente se aproximou de jornalistas apenas para comentar o assunto.

"Me disseram há pouco que correu um boato de que eu estava internada, vocês acham que eu estava?", questionou Dilma correndo a mão sobre a silhueta mais fina graças a uma dieta rigorosa. Antes de se afastar dos jornalistas, a presidente ainda sorriu e jogou um beijo para o alto, dirigindo-se para o seu gabinete.

Minutos depois da declaração, a avaliação do Palácio do Planalto era a de que Dilma "errou" ao falar sobre o tema publicamente.

Segundo auxiliares da presidente, o assunto não foi divulgado pela imprensa "porque não tinha credibilidade", mas agora "a própria Dilma pautou os jornalistas".

Não estava previsto que a presidente fizesse qualquer declaração pública nesta segunda, diante de um cenário desfavorável.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quis ser engraçadinha e se enrolou, mais uma vez

Anônimo disse...

O que posso dizer desta presidente. Quem será que plantou esta noticia. Só sei que ela deve estar em depressão, pois faz regime exagerado, fica andando de bicicleta compulsivamente, esta estranho o seu comportamento. Acho que ela deve pensar na renuncia mas o seu orgulho não permite esta atitude. Dilma renuncia a este cargo, é a melhor coisa que a senhora faz para si e para nós, povo brasileiro sofrido.

Anônimo disse...

É o fim da picada mesmo! Com tanta lambança feita e tantos problemas graves essa incompetente ainda sobra tempo para esse tipo de comentário. Essa senhora não tem a mínima condição intelectual para ocupar o cargo em que se encontra.

Anônimo disse...

A que ponto chegamos, é uma república bananeira mesmo.

Anônimo disse...

PLANO SAFRA > 29 BILHÕES < NA COPA GASTARAM "OFICIALMENTE" 40 BILHÕES.

CONTINUAM MENTINDO E LÓGICO, ROUBANDO.

Anônimo disse...

Os boatos, inclusive já mataram Dilma, Lula e muito políticos que os boateiros sanguinolentos querem ver mortos. Os mortos pelos boateiros de plantão desejam o dobro para eles.

Anônimo disse...

Essa VACA é muito RETARDADA!!!

Anônimo disse...

Que credibilidade tem esse governo? Saia Dilma deixa-nos em paz.

Anônimo disse...

Concordo com suas palavras...

Pr.guima disse...

-Ela esqueceu de dizer que quem está internado (na Uti) é o povo brasileiro, vítima de um governo que mata aos pouquinhos.

Anônimo disse...

Não duvido nenhum pouco da possibilidade de suicídio de dilmanta e lulladrão, afinal estão encurralados pela polícia, pela justiça e sobretudo pelo povo brasileiro e prá gente sem caráter e nestas condições que se encontram é melhor meter uma bala na testa do que enfrentar as consequências de seus atos.

Anônimo disse...

Comunista e ladrão NUNCA SE MATAM, só os outros de vergonha, 11:27.

Claudio Barreto Lima disse...

E o pior é que se ela renuncia ou se suicida, assume o Michel...

Anônimo disse...

Mas já é uma morta viva, não precisa se suicidar ( não tem coragem como o Getúlio)...
Joel

Anônimo disse...

Eles só matam o povo de raiva ou de rir.

Anônimo disse...

Estes dois, Dilma e lula, pra mim já estão mortos politicamente. Dilma renuncia, por favor. Dê esse presente para os brasileiros, a gente agradece. Não fica dando uma de vitima que não pega.

Anônimo disse...

Pobre mulher !!!

A diarreia mental deve estar baixando para as partes baixas !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/