Juiz Sérgio Moro teria esperado o inverno e o recesso para prender Marcelo Odebrecht

Segundo a colunista Sônia Racy, integrantes da empreiteira acham que o juiz Sérgio Moro “calculou” a hora da nova fase da operação Lava Jato baseado em três fatores: baixada de bola do escândalo da Fifa, inverno e recesso de STF e STJ no mês de julho.

A colunista também avisou que Marcelo precisa de atendimento médico 24 horas por dia.

O juiz Sergio Moro cedeu ontem aos apelos da família e liberou dieta especial para o empresário Marcelo Odebrecht, presidente da maior construtora do Brasil. 

No fim de semana, o jornalista Alex Solnik, em carta aberta endereçada ao juiz, argumentou que mesmo no tempo em que foi preso político nos porões do DOI-Codi da ditadura teve direito a alimentação especial. Em despacho de ontem, Moro permitiu que os advogados levem alimentação especial ao empreiteiro.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo mais nada !
Em plena sangrenta ditadura militar o cara tinha alimentação especial ?
Vai para Cuba pedir alimentação especial !

Anônimo disse...

esse juiz chinelaozinho q não honra a toga q tem, perde a liturgia do cargo, ao querer sempre aparecer, virar estrelinha, com inveja dos advogados que faturam alto e passando por cima da lei...virou capachinho da mídia

Anônimo disse...

Graças ao juiz Sérgio Moro estes "safados, ladrões" estão na cadeia.
Que fiquem mofando na cadeia por muito tempo mais.
Alô Sérgio Moro, falta colocar "aquele" na cadeia ... o Brahma, o capo di capo, o nove dedos, o pinguço, o cachaceiro, o lula molusco!!!
Salve Sérgio Moro!!!

Anônimo disse...

Coitadinho... Por que não solicita auxílio reclusão? Se É tao doentinho, como consegue
ser tão levadinho e tão trefegozinho? Só come se for o guisadinho da mamãe, É? Jogo de
cena que qualquer Cleverson faz ao ser levado diante do delegado...
Por fim, cabe uma nota: comuna, ex-preso político defendendo tubarões? E, ainda, absolvendo o que eles chamam de ditadura sangrenta? No Brasil, p...goza, proxeneta se a-
apaixona, traficante fica viciado e comuna defende a "ditadura" e os "burgueses sangues-
sugas do povo"...

Anônimo disse...

Gente por que vocês ficam inventando noticias, isso so deve ser deduções. Vocês sabem como deve ter sido difícil "legalmente claro" decretar estas prisões, são pessoas importantes e milionárias. Por favor vamos ser éticos.

Mário Castilho disse...

Pare de devaneio, petralha! Sou advogado e hoje tenho vergonha das ações da OAB... Graças a esse juiz, poderemos dar um passo importante na moralização desse país. Reflita e pare de estardalhaço.

Unknown disse...

Mais uma máscara que cai... então o golpe militar, que na realidade foi um contra-golpe, era uma ditamole e não uma ditadura!!! Cupa petralha!!!

Anônimo disse...

Graças a este senhor juiz este brasil da qual cada um faz o que quer, esta sendo passado a limpo. Temos que apoia-lo e não critica-lo.

Anônimo disse...

Sempre pensei que na Ditadura os presos não tivessem qualquer tipo de regalia, mas agora este cidadão vem e diz que tinha alimentação especial. Será que ele era presos mesmo ou um informante infiltrado como o Lula "Barba" da Silva.

Anônimo disse...

Petralha 08:55 está pedindo, pedindo...Tanto insiste que periga levar! Não se aflija, petralha, porque os últimos serão os primeiros
e os mansos herdarão o céu...

Anônimo disse...

O que me espanta é que existem seguidores da seita Brahmanica que mesmo a luz dos fatos ainda ficam defendendo os bandidos, sejam eles do partidão ou de seus amigos "boliburgueses"....São meliantes tambem ou muito burros....Fui

Anônimo disse...

O senhor juiz Sergio Moro, do qual tenho muito respeito, deve ser valorizado. Na realidade ele esta tentando passar o país a limpo. Sabemos que é difícil para ele. O lula-la se acha deus! Imagina estes poderosos, isso é noticia para desmoralizar o trabalho dele, que por sinal ta sendo maravilhoso.

Gustavo disse...

jornalistas na folha de pagamento da od-brecha defendendo o patrão(zinho)..

Anônimo disse...

ESTA COLUNISTA SONIA DEVE TER RECEBIDO UMA GRANA PRETA (ROUBADA) PARA DIZER ISSO. PETRALHA É ASSIM, MESMO COM TUDO SENDO DESMACARADO, CONTINUAM COM SEUS MÉTODOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:55h está com inveja? Salta aos olhos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/