Deputados da base aliada rejeitam emenda esquerdista que defendia o fim dos sexos no gênero humano

A foto ao lado foi extraída ainda há pouco na Assembléia do RS. Ela mostra deputados da base do governo assinando as 36 emendas do líder do governo, Alexandre Postal,  com o apoio de todos os demais líderes da base, ao Plano Estadual da Educação.

Foi suprimido o termo "identidade de gênero" , um dos mais polêmicos.

A iniciativa do Cpers, sindicato dos professores públicos estaduais, apoiada por PT, PCdoB e PSOL, era incluir no PEE do RS um artigo vetando o uso de termos do tipo "homem" e "mulher", ou "macho" e "fêmea", para dividir o gênero humano, com o que todas as crianças passariam a "nascer"
sem sexo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta !

Os Nobres Parlamentares que apoiaram esta idéia , devem estar ociosos, será que não tem temas mais sérios para tratar, e prá variar a turma do PT, junto como sempre.
Até parece que não existem problemas aguardando avaliação pelo Legislativo.
Mais uma idéia BRILHANTE, visando destruir o instituo sagrado da família.

matheus disse...

graças a Deus! eu fui um dos que encheu a caixa de entrada de e-mail dos deputados para que se mobilizassem contra essa atrocidade. uma pequena vitória, de tantas tão necessárias hoje em dia. parabéns pelo trabalho, jornalista políbio! essa notícia veio em primeira mão, não a encontrei em nenhum outro lugar.

Cap Caverna disse...

Meu DEUS, o que essa gentalha desmoralizada dessa quadilha petista quer fazer com o Brasil e com a sociedade????? Essas coisas, verdadeiras aberrações humanas que militam nestas siglas partidárias, deveriam ser internadas em um manicômio judiciário e nunca mais serem soltas, porque isso não é doença e sim má formação congenita! E esses professores da militancia do CEPERS, tornaram-se umas bestas humanas? Eles que ensinem a seus filhos e filhas, netos e netas todas estas anomalias que querem ensinar aos filhos dos outros! Essas coisas, parecidas com seres humanos racionais, não passam de degenerados cerebrais e que perderam a noção do que é certo e errado!

Anônimo disse...

Até onde se sabe quem encaminhou o projeto foi o Governador Sartori, ou seja, encaminhou o mesmo projeto elaborado por Tarso, sem fazer mexer em nada. Como o projeto veio do governo poderia ter alterado antes de encaminhar. A verdade é que o Governador Sartori precisa criar um fato novo para sair do foco, é uma furada atrás da outra.

Erwin disse...

idéias de uma ideologia emasculada!e tem trouxa que inda defende esta corja!

Anônimo disse...

Um alívio saber que ainda podemos contar com a sanidade de muitos políticos.
O que mais me impressiona é o fato deles desta turminha do PSOL, PC do B, CEPERS, etc. estar sempre tentando passar alguma estrovenga absurda, imoral ou inútil.
Estão sempre armando uma arapuca para a sociedade.
Eles não têm um só projeto que preste.
ô gentinha mau caráter.

Anônimo disse...

Parabéns aos deputados da base aliada! Isso renova as esperanças dos gaúchos e gaúchas de bem, o Rio Grande do Sul tem jeito, o País tem jeito, e o buraco que os petralhas e a esquerda nacional querem nos enfiar, é menor que o Brasil!
Como é que um sindicato que deveria representar a maioria dos professores e também dos pais apresenta um absurdo desses?! Essas esquerdopatas do atraso devem ser chutadas deste sindicato de merda!
CHUPA QUE É DE UVA, ESQUERDÁLHA!

Carlos Flávio disse...

É uma grande vitória da sociedade frente o totalitarismo da esquerda esquizofrênica. A figura do gênero constitui numa criação antiga que busca a desconstrução do individuo a parir da identidade sexual. Os próximos passos vem na busca da desconstrução da identidade intelectual, moral e espiritual.

Gustavo disse...

sério?..isso é proposta do cpers?
a que nível caíram os "educadores" deste estado..
se é que ainda se pode chamar de educadores essas antas.

Anônimo disse...

Parabéns!

Isto demonstra que ainda podemos ter esperança de nos transformarmos numa nação civilizada.

Políbio, boa parte dos créditos os gaúchos devem a você pela mobilização em teu blog.

Anônimo disse...

parabéns à Assembleia Legislativa por esta rejeição: a escola deve se preocupar em melhorar a qualidade do ensino.

Carlos Edison Domingues disse...

Polibio Braga. Lendo a notícia a respeito do posicionamento da maioria dos Deputados Estaduais, por seu intermédio congratulo-me com a posição assumida pelos representantes do povo gaúcho. O CEPERGS e alguns partidos desacreditados insistem no absurdo de negar que haja diferença entre um homem e uma mulher.

Anônimo disse...

Os comunistas não tem religião,não tem honestidade, não tem carater e agora descobrimos que não tem sexo.
Que bom, como são assexuados não poderão reproduzir seres semelhantes.
Aliás, que viu a cara dos menbros do Cpers, sabe que não fazem sexo há muito tempo, ninguém encara.

Anônimo disse...

Trata-se essa gente (?) de loucos furiosos. Daqueles que o Nelson Rodrigues amarraria ao pe da mesa e beberiam agua em uma cuia de queijo Palmira...

Anônimo disse...

Políbio,

Quero saber quando o Sartori vai cortar a "teta" do CPERGS com desconto compulsório na Folha dos professores??

Não queira saber o que um professor necessita fazer para pedir dispensa do desconto compulsório!!

JulioK

Anônimo disse...

OS PEDERASTAS ESQUERDISTAS E OS LGBT'S ESTÃO EM PRANTOS, POIS NÃO PODERÃO PROMOVER A HOMOSSEXUALIZAÇÃO DESDE A TENRA INFÂNCIA DAS CRIANÇAS E INOCENTES.

E QUE OS DEPUTADOS FIQUEM ATENTOS, POIS NÓS, CONSERVADORES ESTAMOS BEEEM LIGADOS NESTA VOTAÇÃO.

QUALQUER CONCESSÃO AOS COMUNO-FRESCOS OU DEFECÇÃO NÃO SERÁ PERDOADA E NEM ESQUECIDA.

ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO...

Anônimo disse...

Só a canalhice comunista desses partidos esquerdosos nojentos e imorais poderia parir uma proposta dessas. Por que êles não sugerem uma proposta dessas aos governos de CUba, Coréia mdo Norte, Venezuela, Bolívia, Argentina, China e, especialmente, aos queridinhos de todos êsses partidos imundos, os governos de Irâ, Rússia, ao Estado Islâmico
....?

Anônimo disse...

O que o PT, PCdoB e PSol defendem está previsto nos dez passos de Lenin para a implantação definitiva do caos total no Brasil para o famigerado comunismo tomar conta de vez com a sua sangrenta ditadura.

Anônimo disse...

Com este debate ficou claro o nível do nosso ensino. Temos problemas bem mais sérios nas escolas e no ensino para serem debatidos.

Olga disse...

UFA!! Até que, FINALMENTE, se pode bater palmas para alguns políticos!!

Anônimo disse...

APÓS CASTRAREM todos das ESQUERDAS aí não haverá mais esta discussão, todos estes não terão sexo, logo, deixará de ter gênero!

Anônimo disse...

Esses comunistoides estão tão preocupados com o sexo dos anjos que suponho que eles sejam assexuados. Na Rússia comunista homens e mulheres vestiam as mesmas roupas e elas não se maquiavam. Por que insistir na não-diferenciação de gêneros? Será porque há muitos gays e lésbicas nesses partidos?...

Anônimo disse...

Uma coisa importante, uma cautela que poderia ser adotada e acrescida na certidão de nascimento das crianças seria colocar um
item referente a IDONEIDADE DA CRIANÇA, onde teria um espaço em branco a ser preenchido anos mais tarde. Qual a razão desta cautela?
Aguardar a evolução do caráter da criança para que ela pudesse exercer o direito do livre arbitrio. Com a personalidade formada, se
a pessoa for dada as mais variadas ilucitudes e irrecuperável socialmente, no espaço em branco o cartório completará o espaço em branco para a informação da idoneidade com a palavra PETRALHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/