O PP reconduzirá, hoje, quase todos os deputados e senadores envolvidos nas investigações da Lava Jato, reelegendo também o senador Ciro Nogueira.
As tentativas de mudar o PP por dentro não deram certo.
O diretório do RS ficou falando sozinho até a última hora.
Jerônimo Goergen, deputado federal, sob investigação no Lava Jato junto com toda a bancada federal gaúcha, resolveu ficar de fora do diretório até que o STF fale sobre o seu caso.
3 comentários:
O PP do RS passa por um momento pitoresco, pois alega ser oposição, mas toda bancada federal está enrolada no Petrolão, fato que os impede de saírem para qualquer partido de oposição, o qual não os aceitará para não arranharem sua imagem. Que dilema??
1aNÔNIMO
O PARAÍSO É LOGO ALI!
Segundo aquele pessoal que participou das manifestações de domingo, bastará o impeachment de Dilma e a saída do PT do poder, que a corrupção estará extinta no Brasil! Aplicaram essa com a geração de Fernando Collor de Mello e funcionou. Naquela ocasião venderam a idéia de que bastaria tirar Collor do poder e entraríamos no paraíso no outro dia! Os mercadores de ilusões continuam por aí e conseguem sempre novos adeptos!
Mudar por dentro? Acabou o teatrinho do pp gaúcho, são todos farinha do mesmo saco do PP de Ciro nogueira, do petrolão, do maluf...
Postar um comentário