Com seguidos cortes de pessoal, o jornal O Estado de S. Paulo decidiu hoje fazer novos cortes. Desta vez, entre os atingidos está o colunista Arnaldo Jabor.
O jornalista é forte crítico do governo e do PT.
A mídia impressa brasileira passa por fortes turbulências e com isto demite e fecha jornais, como foi o caso de O Sul, Porto Alegre.
A migração para a Internet é apenas uma saída honrosa, porque os jornais que fizeram isto não conseguiram sustentar-se também ali.
9 comentários:
A verdade é que se o veículo de comunicação não for sustentado por verba pública, ele passará por dificuldades. A internet abalou profundamente a imprensa escrita. Se não for chapa-branca, alinhado com o Partido Totalitário, não irá receber os milhões e milhões de reais do sr. Edinho Silva.
Esses jornais estão recebendo ordens e grana federal para fazerem uma limpeza no pessoal e deixarem os "profissionais" mais alinhados com o governo ladrão!
O jornalismo impresso agoniza em todo o país!!! Isto é só o começo!!!
Jornalecos da midia amestrada devcem mesmo é fechas as portas
Bem feito vai falar mal do pt ...Dilminha passou ferro nele.
Esse já vai tarde.
O Jabor pode fazer um Pronatec agora.
O grande esforço, no domingo, para dizer, desde cedo da manhã, que não tinha ninguém nos protestos, reflete a necessidade da mídia de obedecer o que o governo manda publicar.
A venezuela é aqui !!!!
E os pulhas vem falar em ditadura !!!!
Postar um comentário