A Oi TV foi líder em variação de
market share de acordo com o último relatório da Anatel, referente ao mês de
fevereiro. O serviço de TV por assinatura da Oi cresceu 1,8 p.p. no comparativo
com o fevereiro do ano anterior. A operadora presta serviço de TV por
assinatura para todo o Brasil, menos para o estado de São Paulo, e teve ganho
de market share no comparativo desse período em doze estados do país (AL, AP,
DF, ES, GO, MG, PR, RJ, RO, RS, SC e TO).
Além disso, a Oi TV encerrou o ano de
2014 com 1,247 milhão de clientes, o que representa um crescimento de 50,5%, com
relação ao ano anterior.
A
recorrência dos bons resultados do serviço de TV por assinatura da Oi é fruto
da estratégia de investimento no satélite SES-6, o de maior capacidade do
mercado, o que permite a entrega de um produto com alta qualidade de som e imagem,
o de maior resistência na recepção do sinal em caso de mal tempo, o de maior
variedade de canais em alta definição (HD) já no pacote de entrada.
Um comentário:
a qualidade do som e imagem realmente são as melhores do mercado, agora a QUALIDADE DO SAC DA OI É REALMENTE A PIOR, UM ABSURDO, OS ATENDENTES NÃO SABEM EXPLICAR NADA E AS CONTAS TODO MÊS VEM COM UM VALOR DIFERENTE.
Postar um comentário