Folha de S. Paulo corta 50 repórteres e redatores

"Por mais dolorosos que sejam os cortes — e eles sempre o são — , o objetivo é adequar o jornal para os tempos atuais, de extrema competitividade pela atenção do leitor e pela verba publicitária", disse, em carta, o editor-executivo do jornal, Sérgio D'Ávila.

Ao todo, 50 profissionais foram atingidos pelos cortes.

A Folha tem demitido profissionais de modo continuado.

A mídia impressa passa por forte turbulência financeira, conforme nota abaixo sobre O Estadão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bem feito! Todos têm que contribuir para manter as burras dos corru(PT)os cheias. Os desse jornaleco também.

Anônimo disse...

A CRISE SE ABATEU GERAL NO BRASIL, E TEM UM ÚNICO CULPADO. PT!! A MAROLINHA DO LULA SE TRANSFORMOU NUM TSUNAMI TERRÍVEL.A DILMA É MUITO INCOMPETENTE,MAS É CRIA DO LULA E DEU NO QUE DEU.O JORNAL O SUL FECHOU AS PORTAS, E OUTROS DEMITINDO,ASSIM COMO EMISSORAS DE TV MANDANDO REPÓRTERES EMBORA.UMA SAÍDA OU OU UMA TENTATIVA DE RECOMEÇAR,SERIA A RENÚNCIA DA DILMA,MAS O PT CORRUPTO NÃO QUER LARGAR O OSSO,PORQUE SABE QUE VAI SECAR,VAI DESAPARECER.O PT JÁ PROVOU PARA QUE VEIO,PORQUE LUTOU ANOS A FIO PARA CONSEGUIR O PODER: ROUBAR DA SOCIEDADE,DO PRÓPRIO TRABALHADOR QUE SEMPRE LHE DEU O VOTO.SE OS TRABALHADORES TIVESSEM VERGONHA NA CARA,JÁ TINHAM MANDADO ESTE PARTIDO PARA O QUINTO DOS INFERNOS.O PT É ATRASO EM TODOS OS SENTIDOS DE NOSSAS VIDAS.O PT É UM CÂNCER,E NÃO TEM CURA.

Anônimo disse...

e isso porque é uma pelegada puxa-saco do governo como nunca se viu antes na historia dessepaiz...

Anônimo disse...

isso aí, pra competir pela atenção dos leitores e anunciantes eles demitem quem FAZ o jornal. Tipo assim, pra o restaurante fazer comida mais atrativa, demita os chefs e deixe só os garçons. completamente sem sentido.

Anônimo disse...

Será que estão despedindo os amigos ou os inimigos?

Anônimo disse...

Tenho certeza que os piores, os mais alinhados com o governo bandido continuarão na Falha de São Paulo!

mario disse...

Boa limpeza... Já foram tarde..

Anônimo disse...

E o problema tende aumentar com a redução de gastos do governo na propaganda de estatais...

Anônimo disse...

Isso é inevitável, as notícias são instantâneas na internet, quando você pega um jornal ou revista, todo mundo já sabe há muito tempo.

Anônimo disse...

Alguem já fez um levantamento para saber se esta "crise" na imprensa está afastando qualquer um? Ou só os inimigos do governo?

Anônimo disse...

A Folha, chamada entre a maioria dos seus ex-leitores de FALHA, avermelhou de vez e provavelmente aumentou o numero de assinantes que deixaram de compra-la! Quem compra jornal impresso não é qualquer um e com certeza não faz parte da massa de manobra. São pessoas conscientes. Eu fui uma das que deixou de assinar esse jornal tendencioso. Basta ser idôneo que melhora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/